+DER­RO­TA PA­RA DEL POTRO ELI­MI­NA DJOKOVIC

Metro Brazil (ABC) - - Front Page -

Em dia de uma épica jor­na­da du­pla de Tho­maz Bel­luc­ci e da eli­mi­na­ção pre­co­ce do nú­me­ro 1 do mun­do, o tê­nis bra­si­lei­ro te­ve mui­tos mo­ti­vos pa­ra co­me­mo­rar. O pró­prio Bel­luc­ci pas­sou pa­ra a se­gun­da ro­da­da da cha­ve de sim­ples pe­la pri­mei­ra vez na car­rei­ra após seu ad­ver­sá­rio, o alemão Dus­tin Brown (86º do ran­king da ATP), se con­tun­dir du­ran­te a par­ti­da.

O fa­to mais im­por­tan­te, po­rém, veio à noi­te. Ao la­do de André Sá, ele bri­lhou no con­fron­to con­tra os ex­pe­ri­en­tes os ir­mãos Andy e Ja­mie Mur­ray. A vi­tó­ria veio por 2 sets a 0 – com par­ci­ais de 7/6 (8-6) e 7/6 (16-14).

O dia tam­bém foi bom pa­ra Ro­gé­rio Du­tra Sil­va, o Ro­ge­ri­nho. Ele ba­teu o ita­li­a­no Thomas Fab­bi­a­no (113º do ran­king mundial).

Nas du­plas, Bruno So­a­res e Mar­ce­lo Melo con­fir­ma­ram as expectativas e ven­ce­ram os ir­mãos gê­me­os tai­lan­de­ses San­chai e Son­chat Ra­tiwa­ta­na por 2 sets a 0 (6/0 e 7/6 (7-1).

Djokovic cai em sim­ples

As es­tre­las No­vak Djokovic e Ra­fa­el Na­dal tam­bém es­tre­a­ram on­tem. O es­pa­nhol ba­teu o ar­gen­ti­no Fe­de­ri­co Del Bo­nis por 2 sets a 0 (6/2 e 6/1). Já o sér­vio te­ve uma jor­na­da ruim. Con­tra um ins­pi­ra­do Del Potro, Djo­ko per­deu pa­ra o ar­gen­ti­no por 2 sets a 0, com par­ci­ais de 7/6 e 7/6. Am­bos dei­xa­ram a qua­dra cho­ran­do.

O sér­vio só tem as dis­pu­tas de du­plas na Rio 2016. Por si­nal, ao la­do de Ne­nad Zi­mon­jic, ele te­rá Mar­ce­lo e Bruno pe­la fren­te na tar­de de ho­je.

Djo­ko não se­gu­rou as lá­gri­mas pe­la tris­te­za da eli­mi­na­ção

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.