Bus­cas. Três cor­pos são en­con­tra­dos pe­la Ma­ri­nha

Metro Brazil (ABC) - - Foco -

Os três cor­pos res­ga­ta­dos do mar na sex­ta-fei­ra pe­lo na­vio de pa­tru­lha oceâ­ni­ca da Ma­ri­nha do Bra­sil são de pes­ca­do­res que es­ta­vam no bar­co “An­jo Ga­bri­el”, de­sa­pa­re­ci­do des­de o úl­ti­mo dia 29. Fa­mi­li­a­res re­co­nhe­ce­ram os cor­pos de Na­ta­li­no Mo­ri­ta, Ro­gé­rio Vi­a­na e Van­dir As­sun­ção do Car­mo, três dos ocu­pan­tes da em­bar­ca­ção. Eles eram mo­ra­do­res de San­to André.

Os ca­dá­ve­res fo­ram recolhidos nas pro­xi­mi­da­des da La­je de Santos a cer­ca de 40 quilô­me­tros da cos­ta, on­de pro­va­vel­men­te o bar­co pes­quei­ro nau­fra­gou.

As bus­cas pe­los de­mais ocu­pan­tes do “An­jo Ga­bri­el” - Fá­bio Gar­bin, pro­pri­e­tá­rio do bar­co, Dyo­ne Amo­rim Neves, Is­ma­el dos Santos e Re­na­to Mo­li­na­ri - pros­se­gui­ram por to­do o fim de se­ma­na e te­ri­am con­ti­nui­da­de ho­je.

O gru­po ha­via saí­do de uma marina, na en­se­a­da de Ber­ti­o­ga, pa­ra pes­car na re­gião da Ilha dos Al­ca­tra­zes, no li­to­ral nor­te. O bar­co de­ve­ria ter re­tor­na­do no dia se­guin­te, o que não acon­te­ceu. As bus­cas fo­ram ini­ci­a­das no mes­mo dia pe­lo Gru­pa­men­to de Bom­bei­ros Ma­rí­ti­mos. Três di­as de­pois fo­ram en­con­tra­dos os pri­mei­ros des­tro­ços da em­bar­ca­ção. BAND

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.