OLIMPEACHMENT 2016! UMA MARTA NO RIO E UMA MORTA EM BRA­SÍ­LIA!

Metro Brazil (ABC) - - Publimetro - Twit­ter: @ci­ra­o­bo­te­lho/@ber­nard­pen­te­a­do

Bom dia, ca­ros e in­fla­ci­o­na­dos lei­to­res! Pâ­ni­co no ar! Es­se Po­ké­mon Go tá uma lou­cu­ra! Tem mais mons­tros que

o meu Tin­der! Fa­lan­do nis­to, o apli­ca­ti­vo de pa­que­ra ba­teu o do Pi­ka­chu e já é o pas­sa­tem­po mais pra­ti­ca­do na Vi­la Olím­pi­ca! Daí me per­gun­to: se o Bra­sil é o país da sa­ca­na­gem, do cai­xa 2 e do as­sé­dio do pas­tor que faz cha­pi­nha, por­que não cha­ma­ram lo­go o Kid Ben­ga­la pa­ra acen­der a pi­ra olím­pi­ca? Nem ia pre­ci­sar de to­cha: o fo­go já ia na ben­ga­la mes­mo!

FU­TE­BOL! De­pois do mi­co con­tra a Áfri­ca do Sul, a im­pren­sa foi à caça do Ga­bi­gol e do Ney­mar, o Po­ké­mon sem Gol! A coluna foi es­cri­ta an­tes do jo­go con­tra o Ira­que (Ara­que X Ira­que). Lo­go, em ca­so de der­ro­ta ou em­pa­te, o téc­ni­co Ro­gé­rio Mi­ca­le já po­de mu­dar o no­me pa­ra Ro­gé­rio Mi­ca­do! Enquete Olím­pi­ca: Qual o me­lhor avião da ce­rimô­nia de aber­tu­ra? O 14 Bis de­co­lan­do do Ma­ra­ca­nã. A Gisele re­bo­lan­do o Bün­chen. A Anit­ta com de­co­te na pe­ri­quit­ta.

E o Galvão nar­ran­do a ce­rimô­nia de aber­tu­ra?! Ha­a­a­a­ja co­ra­cão e ha­a­a­a­ja sa­co! A Gló­ria Ma­ria, que ta­va ao la­do, de­ve ter pen­sa­do: era me­lhor eu ter fu­ma­do um e en­tra­do com a de­le­ga­ção da Ja­mai­ca! E com a Gló­ria Ma­ria, a Ja­mai­ca se­ria ou­ro em ve­la e em ve­lha, hahaha!

A Dil­ma an­da tão de­pri­mi­da que te­ve in­ve­ja até da vaia do

Te­mer! Po­di­am, ao me­nos, ter cha­ma­do a coi­ta­da pa­ra pe­da­lar na­que­la bi­ci­cle­ti­nha em fren­te das de­le­ga­ções! Na das Ilhas Cay­mans! Sa­be por que o Bra­sil só le­vou pra­ta em ti­ro? Por­que nos­so for­te não é ti­ro com pis­to­la de ar, mas com AR-15! An­tes da Olim­pía­da, a úni­ca An­tí­gua e Bar­bu­da que eu co­nhe­cia era a mi­nha so­gra. E qu­an­do a de­le­ga­ção de Ber­mu­da en­trou de ber­mu­da, pen­sei: co­me­çou a ava­ca­lha­ção! Daí, Con­go en­trou de can­ga, Ton­ga de tan­ga. Só faltou Ko­so­vo en­trar com o shor­ti­nho cur­to e sem cu­e­ca: ko­so­vo de fo­ra! Por ho­je é só! Ciro Bo­te­lho e Ber­nar­do Pen­te­a­do, os Co­lu­ná­ti­cos!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.