BRA­SIL FE­CHA EM OI­TA­VO EM PIS­CI­NA COM ÁGUA VER­DE

Metro Brazil (ABC) - - Esporte - ME­TRO

A dis­pu­ta da fi­nal da pla­ta­for­ma de 10m dos sal­tos ornamentais sin­cro­ni­za­dos te­ve um in­gre­di­en­te inu­si­ta­do na tar­de de on­tem: a água da pis­ci­na, que fi­cou ver­de, ao con­trá­rio do trans­pa­ren­te que do­mi­na­va no pe­río­do da ma­nhã.

“Eu trei­nei até 15h [de Bra­sí­lia], e a água es­ta­va nor­mal. Fui pa­ra o ves­tiá­rio, e quan­do vol­tei ha­via mu­da­do pa­ra es­se tom de ver­de es­cu­ro, dis­se a bra­si­lei­ra In­grid Oli­vei­ra.

De acor­do com o Co­mi­tê Or­ga­ni­za­dor da Rio-2016, fo­ram re­a­li­za­dos tes­te na água ver­de, que se mos­trou ap­ta pa­ra a com­pe­ti­ção.

A sé­rie fi­nal te­ve iní­cio às 16h, com as bra­si­lei­ras en­tre as oi­to fi­na­lis­tas. A du­pla, for­ma­da por In­grid e Gi­o­van­na Pe­dro­so, te­ve que dis­pu­tar com gran­des no­mes da mo­da­li­da­de e, pa­ra pi­o­rar, pu­la­ram na pis­ci­na bri­ga­das. “An­tes da com­pe­ti­ção de­mos uma con­ver­sa­da, mas ho­je nós es­ta­mos bri­ga­das”, ad­mi­tiu In­grid. Após os sal­tos ela con­fir­ma­ram o fim da du­pla. “A par­tir de ho­je eu não sei o que vai acon­te­cer. Sei que não vou mais sal­tar sin­cro­ni­za­do com ela”, com­ple­tou.

No sal­to, as me­ni­nas fo­ram sa­tis­fa­tó­ri­as, con­si­de­ran­do o al­to ren­di­men­to das ad­ver­sá­ri­as es­tran­gei­ras, e ter­mi­na­ram em oi­ta­vo e úl­ti­mo lu­gar. O ou­ro fi­cou com a Chi­na, se­gui­do por Ma­lá­sia e Ca­na­dá.

CLIVE RO­SE/GETTY IMAGES

Du­pla bra­si­lei­ra com­pe­tiu bri­ga­da

SYLVAIN MARCHANDISE/REU­TERS

Co­mi­tê não ex­pli­cou a ra­zão de a água ter fi­ca­do ver­de

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.