For­ça Na­ci­o­nal é al­ve­ja­da na Ma­ré

Metro Brazil (ABC) - - Foco -

Um agen­te da For­ça Na­ci­o­nal foi atin­gi­do com ti­ro na ca­be­ça após o car­ro com uma equi­pe de mi­li­ta­res ter si­do ata­ca­do na co­mu­ni­da­de Vi­la do João, no com­ple­xo da Ma­ré, na zo­na nor­te do Rio de Ja­nei­ro. O gru­po te­ria en­tra­do por en­ga­no no aces­so da Li­nha Ama­re­la à fa­ve­la quan­do foi al­ve­ja­do. Ou­tro agen­te foi fe­ri­do, mas pas­sa bem.

O sol­da­do Hé­lio An­dra­de, 37 anos, de Ro­rai­ma, que di­ri­gia a vi­a­tu­ra, foi le­va­do pa­ra o Hos­pi­tal Mu­ni­ci­pal Sal­ga­do Fi­lho, no Méi­er, na zo­na nor­te. Ele per­deu mui­ta mas­sa en­ce­fá­li­ca e pas­sou por ci­rur­gia. Seu es­ta­do era gra­vís­si­mo, se­gun­do in­for­ma­ções da For­ça Na­ci­o­nal, até o fe­cha­men­to des­ta edi­ção.

O ca­pi­tão Alen Mar­cos, que é do Acre, foi fe­ri­do de ras­pão no ros­to e le­va­do pa­ra o Hos­pi­tal Mu­ni­ci­pal Evan­dro Frei­re, na Ilha do Go­ver­na­dor, e pas­sa bem. O Mi­nis­té­rio da Jus­ti­ça, res­pon­sá­vel pe­la For­ça Na­ci­o­nal que atua na se­gu­ran­ça da Olimpíada, in­for­mou on­tem que apu­ra as cir­cuns­tân­ci­as do ata­que.

“Eles en­tra­ram por en­ga­no, in­de­vi­da­men­te, na co­mu­ni­da­de. Va­mos atu­ar pa­ra pren­der es­sas pes­so­as ra­pi­da­men­te”, afir­mou o mi­nis­tro da Jus­ti­ça e Ci­da­da­nia, Alexandre de Mo­ra­es.

| RE­PRO­DU­ÇÃO

Car­ro foi atin­gi­do por cri­mi­no­sos ao en­trar por en­ga­no em fa­ve­la

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.