Mães se re­be­lam em no­va co­mé­dia

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

Em “Per­fei­ta É a Mãe”, que es­treia ho­je, Kathryn Hahn de­sis­te de ten­tar ser a mãe ide­al e pre­fe­re ir ao bar com as ami­gas (in­ter­pre­ta­das por Mi­la Ku­nis e Kris­ten Bell) do que as­sis­tir aos jo­gos de bei­se­bol de seu fi­lho ado­les­cen­te. Hahn é mãe de du­as cri­an­ças, mas não tem na­da a ver com as per­so­na­gens do fil­me.

Pa­ra a atriz, a te­má­ti­ca da co­mé­dia é ex­ci­tan­te. “Li o ro­tei­ro sa­ben­do que foi es­cri­to por dois ca­va­lhei­ros e fi­quei ani­ma­da com quão ca­tár­ti­co ele era”, diz ela so­bre o texto de Jon Lu­cas e Scott Mo­o­re – a mes­ma du­pla por trás de “Se Be­ber, Não Ca­se”.

“O ro­tei­ro re­al­men­te ex­plo­de es­sas ex­pec­ta­ti­vas lou­cas que a so­ci­e­da­de im­põe so­bre tan­tas mães. Há mui­to jul­ga­men­to em re­la­ção à con­di­ção ma­ter­na.”, afir­ma.

Hahn des­cre­ve a ma­ter­ni­da­de co­mo uma “res­pon­sa­bi­li­da­de lou­ca e in­crí­vel”. “Na­da o pre­pa­ra pa­ra o que é is­so e quão de­sa­fi­a­dor fi­ca a me­di­da que eles en­ve­lhe­cem. Ain­da as­sim, es­se é um pri­vi­lé­gio doi­do!”

No fun­do, uma fra­se do ro­tei­ro re­su­me bem o que a atriz sen­te so­bre a ma­ter­ni­da­de: nin­guém sa­be na­da so­bre ela. “Há tan­to jul­ga­men­to da par­te de ou­tras mães, elas são mais du­ras umas com as ou­tras e com elas mes­mas. É pre­ci­so sin­to­ni­zar em si mes­ma e acre­di­tar em vo­cê.”

| DI­VUL­GA­ÇÃO

Atri­zes tam­bém têm fi­lhos na vi­da re­al

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.