RENZO AGRESTA É ELI­MI­NA­DO LO­GO NA ES­TREIA

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

Mai­or no­me da es­gri­ma bra­si­lei­ra na atu­a­li­da­de, Renzo Agresta não te­ve vi­da mui­to lon­ga na Olimpíada. Na es­treia, di­re­to na se­gun­da ro­da­da, o pau­lis­ta de 31 anos não re­sis­tiu à agres­si­vi­da­de do ge­or­gi­a­no San­dro Ba­zad­ze, 19º do ran­king – três ape­nas aci­ma do bra­si­lei­ro.

Foi o bra­si­lei­ro que co­me­çou me­lhor no com­ba­te, mas ele só te­ve a van­ta­gem até o 2 a 1. Lo­go o ri­val em­pa­tou e vi­rou pa­ra 3 a 2. E daí pa­ra fren­te foi um pas­sei do ge­or­gi­a­no, que ter­mi­nou o pri­mei­ro pe­río­do em 8 a 2, e no, fim, ven­ceu por 15 a 3, ape­sar da tor­ci­da que fa­zia ba­ru­lho em fa­vor do bra­si­lei­ro na Are­na Ca­ri­o­ca 3.

“In­fe­liz­men­te não jo­guei bem. Nos pri­mei­ros to­ques con­se­gui fa­zer al­gu­ma coi­sa, mas de­pois ti­ve di­fi­cul­da­des tan­to no ata­que co­mo na de­fe­sa, e não con­se­gui fa­zer um ata­que lon­go na de­fe­sa, es­ta­va nu­ma dis­tân­cia er­ra­da. De­fi­ni­ti­va­men­te não jo­guei bem”, ex­pli­cou Renzo ao fi­nal do com­ba­te em que saiu aplau­di­do pe­lo pú­bli­co. ME­TRO

LU­CI­A­NO BELFORD/FRA­MEPHO­TO/FO­LHA­PRESS

Renzo é o prin­ci­pal no­me da es­gri­ma bra­si­lei­ra

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.