Pi­cha­dor de­ti­do ne­ga ter agre­di­do den­tis­ta

Metro Brazil (ABC) - - Foco -

O pri­mei­ro sus­pei­to de par­ti­ci­par do es­pan­ca­men­to que ma­tou o den­tis­ta Wel­ling­ton da Sil­va, de 39 anos, na ca­pi­tal, se apre­sen­tou à po­lí­cia na noi­te de quar­ta e ne­gou ter agre­di­do a ví­ti­ma no cri­me que acon­te­ceu no úl­ti­mo sá­ba­do, na zo­na nor­te de São Paulo.

Se­gun­do o in­ves­ti­ga­dor che­fe do 33º DP de Pi­ri­tu­ba, Julio Ce­sar Fen­zi, no depoimento da­do à po­lí­cia Adol­fo Ga­bri­el de Sou­za, 38 anos, ten­tou mi­ni­mi­zar sua par­ti­ci­pa­ção no cri­me. “Ele con­fes­sou que pre­sen­ci­ou a bri­ga, ale­gou ino­cên­cia e con­fir­mou os no­mes dos ou­tros acu­sa­dos.”

O ho­mem con­tou à po­lí­cia que um dos sus­pei­tos jo­gou uma pe­dra no den­tis­ta, mas dis­se não ter vis­to o mo­men­to em que a pe­dra foi ati­ra­da. Se­gun­do o ho­mem, ele ape­nas tro­cou so­cos com o pai da ví­ti­ma.

Sou­za cum­pre ago­ra prisão tem­po­rá­ria de 30 di­as no 77º DP de San­ta Ce­cí­lia.

A Jus­ti­ça tam­bém de­cre­tou a prisão tem­po­rá­ria dos de­mais par­ti­ci­pan­tes: Adilson Nas­ci­men­to dos San­tos – que já tem pas­sa­gem por ho­mi­cí­dio –, Lu­cas Ra­fa­el de Si­quei­ra Nu­nes, Aluí­sio De­nis Pi­res da Sil­va, Anail­son Fe­lix da Sil­va e Ma­ri­vo­ne Pe­rei­ra da Sil­va.

ME­TRO

| MÁRIO ÂNGELO/SIGMAPRESS/FO­LHA­PRESS

Sou­za dis­se que ou­tro pi­cha­dor jo­gou pe­dra

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.