Tom Ca­val­can­te faz sua es­treia em São Caetano

Hu­mo­ris­ta se apre­sen­ta pe­la pri­mei­ra vez na ci­da­de nes­te fim de se­ma­na com o es­pe­tá­cu­lo “STomDup”

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

Com o es­pe­tá­cu­lo “STomDup”, o hu­mo­ris­ta Tom Ca­val­can­te faz ho­je, às 22h, sua pri­mei­ra apre­sen­ta­ção em São Caetano, no te­a­tro Paulo Ma­cha­do de Car­va­lho.

No show, Tom mos­tra al­guns de seus per­so­na­gens mais mar­can­tes, co­mo “João Ca­na­bra­va” e “Pit­bi­cha”. O hu­mo­ris­ta tam­bém faz imi­ta­ções de con­sa­gra­dos no­mes da mú­si­ca bra­si­lei­ra, além de fa­zer crô­ni­cas e pi­a­das em ci­ma das atu­a­li­da­des do país.

Tom Ca­val­can­te fez su­ces­so após pas­sar por di­ver­sos pro­gra­mas de te­le­vi­são. Na área, co­me­çou a car­rei­ra em 1989, no “Chi­co Any­sio Show”, da Re­de Glo­bo. Após di­ver­sas par­ti­ci­pa­ções em hu­mo­rís­ti­cos da emis­so­ra, te­ve seu pri­mei­ro pro­gra­ma ex­clu­si­vo na Re­de Re­cord, com o “Show do Tom”, que foi ao ar en­tre 2004 e 2011.

Atu­al­men­te, tra­ba­lha pa­ra o ca­nal pa­go Mul­tishow, com os pro­gra­mas “Mul­ti Tom” e “Ca­sa dos Po­lí­ti­cos”. En­tre per­so­na­gens cri­a­dos e imi­ta­ções, Tom Ca­val­can­te ter cer­ca de 40 ca­rac­te­ri­za­ções.

Os in­gres­sos pa­ra o show de ho­je cus­tam en­tre R$ 50 e R$ 100 e po­dem ser com­pra­dos por meio dos sites www.com­prein­gres­sos.com/ es­pe­ta­cu­los/6445-tom-ca­val­can­ti-em-stomdup ou na pró­pria bi­lhe­te­ria do te­a­tro Paulo Ma­cha­do de Car­va­lho.

ME­TRO ABC

| DI­VUL­GA­ÇÃO

Hu­mo­ris­ta tem cer­ca de 40 ca­rac­te­ri­za­ções

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.