Se­ri­al Fun­kers mos­tra a SBC que ‘funk é coi­sa sé­ria’

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

A ban­da Se­ri­al Fun­kers faz ho­je, a par­tir das 20h, uma apre­sen­ta­ção no Bar Gi­ra­mun­do, em São Ber­nar­do, com o show “Por­que Funk é Coi­sa Sé­ria”.

Na atu­al tur­nê, é di­vul­ga­do o pri­mei­ro ál­bum de iné­di­tas com 10 fai­xas, de au­to­ria pró­pria da ban­da e de com­po­si­to­res par­cei­ros. En­tre os destaques do dis­co es­tão mú­si­cas co­mo “A Ba­ti­da do Co­ra­ção”. “Quero Fa­lar de Amor” e “Sam­ba pra Ju­ju”.

A ban­da de soul mu­sic e funk ame­ri­ca­no foi cri­a­da há 10 anos em São José dos Cam­pos, no in­te­ri­or de São Paulo. Após di­vi­dir o pal­co com no­mes co­mo Ed Mot­ta, Tony Gar­ri­do e Sandra de Sá, o gru­po par­ti­ci­pou do re­a­lity mu­si­cal “Su­pers­tar”, da Re­de Glo­bo.

O gru­po é for­ma­do por Re­gis Pau­li­no (voz), Lu­ci­a­no Ribeiro (bai­xo), Lu­gu­ta (ba­te­ria) e Her­bert Me­dei­ros (te­cla­dos).

As en­tra­das pa­ra o show de ho­je são ven­di­das no pró­prio Bar Gi­ra­mun­do e cus­tam R$ 30 an­te­ci­pa­da­men­te. No dia da apre­sen­ta­ção o pre­ço tem au­men­to e pas­sa pa­ra R$ 40. ME­TRO ABC

| DI­VUL­GA­ÇÃO

Ban­da que já par­ti­ci­pou do pro­gra­ma ‘Su­pers­tar’ se apre­sen­ta no Bar Gi­ra­mun­do ama­nhã

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.