Com gran­de atu­a­ção de Fá­bio Chiuf­fa (fo­to) e do go­lei­ro Maik, Bra­sil ven­ce a Ale­ma­nha, cam­peã eu­ro­peia, por 33 x 30

Metro Brazil (ABC) - - Front Page -

O ti­me mas­cu­li­no de han­de­bol do Bra­sil pa­re­ce ter apren­di­do a li­ção com os er­ros de­fen­si­vos que cus­ta­ram a der­ro­ta no úl­ti­mo jo­go, con­tra a Es­lo­vê­nia. Di­an­te da Ale­ma­nha, atu­al cam­peã eu­ro­peia e lí­der do ran­king mun­di­al, os an­fi­triões (13º da lis­ta) en­tra­ram no clima da tor­ci­da, que fi­ze­ram da Are­na do Fu­tu­ro um ver­da­dei­ro cal­dei­rão, e saiu vi­to­ri­o­so de qua­dra na ter­cei­ra ro­da­da da pri­mei­ra fa­se: 33 a 30.

Com oi­to gols, o pon­ta Fa­bio Chiuf­fa foi um destaques do Bra­sil, ao la­do dos ar­ma­do­res Thi­a­gus dos San­tos, com cin­co ten­tos, e Ha­ni­el Lan­ga­ro, que fez qua­tro, e Guilherme de To­le­do, que ba­lan­çou as re­des em três oca­siões. O go­lei­ro Maik dos San­tos tam­bém foi um dos res­pon­sá­veis pe­lo triun­fo, com gran­des de­fe­sas em mo­men­tos im­por­tan­tes da par­ti­da.

Com du­as vi­tó­ri­as e uma der­ro­ta, a Se­le­ção es­tá mui­to pró­xi­mo de se clas­si­fi­car pe­la pri­mei­ra vez na his­tó­ria dos Jo­gos. A pró­xi­ma par­ti­da do Bra­sil no tor­neio es­tá mar­ca­do pa­ra ama­nhã, às 16h40. O ad­ver­sá­rio se­rá o Egi­to, atu­al cam­peão afri­ca­no.

SHANNON STAPLETON/REU­TERS

SHANNON STAPLETON/REU­TERS

Maik dos San­tos foi um pa­re­dão no gol bra­si­lei­ro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.