MES­MO COM EN­TOR­SE, NEY­MAR DE­VE JO­GAR AMA­NHÃ

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

A vi­tó­ria por 4 a 0 so­bre a Di­na­mar­ca na úl­ti­ma ro­da­da da fa­se de gru­pos deu um res­pi­ro pa­ra o Bra­sil, mas Ney­mar deu um sus­to na tor­ci­da. No fi­nal do se­gun­do tem­po pi­sou er­ra­do e so­freu uma en­tor­se. Exa­mes iden­ti­fi­ca­ram o pro­ble­ma, mas pa­re­ce que o ca­mi­sa 10 es­ta­rá em cam­po ama­nhã, às 22h, con­tra a Colôm­bia, pe­las quar­tas de fi­nal dos Jo­gos Olím­pi­cos, na Are­na Co­rinthi­ans.

“Ele já co­me­çou tra­ta­men­to, mas acre­di­to que não é al­go que o ti­re do jo­go, dis­se o téc­ni­co Ro­gé­rio Mi­ca­le, em en­tre­vis­ta co­le­ti­va.

Ney­mar é mo­ti­vo de pre­o­cu­pa­ção ex­tra da co­mis­são téc­ni­ca, que vi­nha fa­zen­do tra­ba­lho de pre­ven­ção com o atle­ta, por ter vol­ta­do de fé­ri­as e ainda fo­ra de sua me­lhor for­ma fí­si­ca.

Ao con­trá­rio do em­pa­te em 0 a 0 con­tra o Ira­que, qu­an­do ig­no­rou a im­pren­sa, Ney­mar fa­lou com os re­pór­te­res após a par­ti­da con­tra os di­na­mar­que­ses. E apro­vei­tou a opor­tu­ni­da­de pa­ra pe­dir mais ca­ri­nho da tor­ci­da e me­nos crí­ti­cas. “Qu­e­ría­mos ven­cer des­de o iní­cio, mas às ve­zes o re­sul­ta­do não vem, o gol não sai, is­so faz par­te do fu­te­bol. Sei que é di­fí­cil, mas pe­ço que a tor­ci­da te­nha pa­ci­ên­cia e não nos cri­ti­que, mas dê apoio por­que é is­so que qu­e­re­mos re­ce­ber: ca­ri­nho e aju­da do po­vo”, fi­na­li­zou.

Já em São Paulo, a de­le­ga­ção bra­si­lei­ra fi­ca­rá hos­pe­da­da em Gu­a­ru­lhos e vai re­a­li­zar trei­no ho­je no Cen­tro de Trei­na­men­tos do Co­rinthi­ans.

FER­NAN­DO DONASCI/REU­TERS

Ca­pi­tão vai jo­gar ama­nhã

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.