Prin­ce ga­nha tri­bu­to em SP

Max de Cas­tro se jun­ta à ban­da New Power Ge­ne­ra­ti­on pa­ra to­car clás­si­cos imor­ta­li­za­dos pe­lo ar­tis­ta mor­to em abril

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

Em um mes­mo ano, o mun­do tes­te­mu­nhou a des­pe­di­da de dois dos gran­des re­vo­lu­ci­o­ná­ri­os da mú­si­ca pop no sé­cu­lo 21: Da­vid Bowie e Prin­ce, que ga­nha ho­me­na­gem hoje, no Ci­ne Joia, em um show em­ba­la­do pe­la New Power Ge­ne­ra­ti­on, à qual Max de Cas­tro se jun­ta nos vo­cais.

A ban­da acom­pa­nhou Prin­ce des­de 1993 e foi fun­da­men­tal pa­ra o ar­tis­ta em um mo­men­to cru­ci­al de sua car­rei­ra, qu­an­do ele en­trou em dis­pu­ta com a gra­va­do­ra e mu­dou de no­me em bus­ca de in­de­pen­dên­cia au­to­ral.

O cal­dei­rão so­no­ro que mar­cou o tra­ba­lho do mú­si­co ame­ri­ca­no se­rá re­vis­to na apre­sen­ta­ção es­pe­ci­al or­ga­ni­za­da pe­lo pró­prio fi­lho de Wil­son Si­mo­nal.

Foi ele quem con­vo­cou o úl­ti­mo bai­xis­ta da N.P.G., An­drew Gou­che, res­pon­sá­vel pe­la di­re­ção mu­si­cal do tri­bu­to ofi­ci­al da ci­da­de de Los An­ge­les a Prin­ce. A ele se jun­ta­ram en­tão o te­cla­dis­ta Do­mi­ni­que Ta­plin e o ba­te­ris­ta John Blackwell.

No re­per­tó­rio, es­ta­rão clás­si­cos co­mo “Pur­ple Rain”, “Kiss”, “I Wan­na Be Your Lo­ver” e “1999”, en­tre ou­tros. A fes­ta tam­bém con­ta­rá com a apre­sen­ta­ção dos DJs Nyack, Dan­dan e Mar­co.

| DI­VUL­GA­ÇÃO

Fi­lho de Wil­son Si­mo­nal pro­me­te show re­ple­to de ba­lan­ço no Ci­ne Joia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.