Cri­o­lo re­lan­ça ál­bum de es­treia no Ci­ti­bank Hall

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

Pa­ra mui­tos, a car­rei­ra do rap­per pau­lis­ta­no Cri­o­lo se re­su­me aos acla­ma­dos dis­cos “Nó Na Ore­lha” (2011) e “Con­vo­que Seu Bu­da” (2014).

Po­rém, a es­sa al­tu­ra, ele já ti­nha um bem ava­li­a­do dis­co. “Ain­da Há Tem­po” foi lan­ça­do em 2006 e es­tá sen­do re­a­pre­sen­ta­do ago­ra em có­pi­as fí­si­cas em CD e LP e tam­bém em uma no­va tur­nê que le­va o ar­tis­ta de vol­ta ao for­ma­to clás­si­co do hip hop, com DJ e MC no pal­co.

A apre­sen­ta­ção chega hoje a São Pau­lo, às 22h30, no Ci­ti­bank Hall (av. das Na­ções Uni­das, 17.955, tel.: 4003-5588, San­to Ama­ro; de R$ 80 a R$ 200). “Es­sa é uma opor­tu­ni­da­de de po­der mos­trar pa­ra es­sa ju­ven­tu­de co­mo era lá atrás”, diz Cri­o­lo so­bre a apre­sen­ta­ção, que te­ve di­re­ção ar­tís­ti­ca e mu­si­cal de Da­ni­el Gan­ja­man.

“Can­tar o ál­bum “Ain­da Há Tem­po” nes­sas pouquís­si­mas apre­sen­ta­ções des­cre­ve o que nos le­va aos lu­ga­res, es­sa ener­gia sin­ce­ra que é a mú­si­ca. Em al­guns mo­men­tos, a vi­da é tão hos­til e a ar­te traz mi­la­gres pa­ra a gen­te. En­tão, va­mos vi­ven­do es­ses mo­men­tos, le­van­do amor e con­tan­do a nos­sa his­tó­ria”, con­clui.

| DI­VUL­GA­ÇÃO

Rap­per vol­ta a for­ma­to clás­si­co do hio hop

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.