Do­min­go de zum­bi na TV

Par­te fi­nal da se­gun­da tem­po­ra­da de ‘Fe­ar the Wal­king De­ad’ te­rá 8 epi­só­di­os e chega ao Bra­sil si­mul­ta­ne­a­men­te com os EUA

Metro Brazil (ABC) - - Cultura - SILVIA GÓMEZ

A úl­ti­ma par­te da se­gun­da tem­po­ra­da de “Fe­ar the Wal­king De­ad”, spin-off de “The Wal­king De­ad” que ex­plo­ra o iní­cio do fa­mo­so apo­ca­lip­se zum­bi, es­treia do­min­go no ca­nal pa­go AMC, às 22h, ao mes­mo tem­po que nos EUA e em mais de 125 paí­ses.

Am­bi­en­ta­do no Mé­xi­co, o no­vo ano mos­tra que as fa­mí­li­as Clark/Ma­nawa, Sa­la­zar e Strand se se­pa­ra­ram e, a par­tir de ago­ra, vão se­guir ca­mi­nhos di­fe­ren­tes pa­ra ten­tar so­bre­vi­ver.

Ali­cia (Aly­cia Deb­nam-Ca­rey) lu­ta com a di­fi­cul­da­de de Ma­di­son (Kim Dic­kens) em es­que­cer Nick (Frank Dil­la­ne) ao mes­mo tem­po em que Tra­vis (Cliff Cur­tis) ten­ta pro­te­ger Ch­ris (Lo­ren­zo Hen­rie) do ins­tin­to apo­ca­líp­ti­co que pa­re­ce tê-lo pos­suí­do. En­quan­to is­so, Vic­tor (Colman Do­min­go) es­tá per­di­do em seu lu­to e o te­ne­bro­so pas­sa­do de Da­ni­el (Ru­bén Bla­des) dei­xa Ofe­lia (Mer­ce­des Ma­son) de­si­lu­di­da

“Vi­ver Vic­tor Strand é ter a chan­ce de cri­ar um dos per­so­na­gens mais com­ple­xos de uma gran­de sé­rie de TV” COLMAN DO­MIN­GO, ATOR DA SÉ­RIE

so­bre su­as pos­si­bi­li­da­des de se­guir em fren­te.

Pa­ra Colman Do­min­go, ator que dá vi­da ao mis­te­ri­o­so Vic­tor Strand, o pú­bli­co vai se sur­pre­en­der com os no­vos acon­te­ci­men­tos, em es­pe­ci­al en­vol­ven­do seu per­so­na­gem.

“No iní­cio da tem­po­ra­da, ele ti­nha um pla­no que não fun­ci­o­nou, e, pa­ra Vic­tor, não ter na­da pla­ne­ja­do é de­vas­ta­dor, mas ao mes­mo tem­po is­so es­tá ser­vin­do pa­ra ele se re­cu­pe­rar e vol­tar a si”, afir­ma.

Se­gun­do o ator, ain­da que Vic­tor se­ja enig­má­ti­co, ele é sim con­fiá­vel. “Há um mis­té­rio em tor­no de­le e is­so é se­du­tor. A ma­nei­ra co­mo Vic­tor fa­la, sua for­ma de se ves­tir, tu­do é fa­bri­ca­do, mas creio que is­so é par­te de sua for­ça. E gos­to de pen­sar que to­do ator acre­di­ta que seu per­so­na­gem é bom, mes­mo que ele fa­ça coi­sas ter­rí­veis”, diz.

Con­si­de­ra­da uma das gran­des pro­du­ções da te­le­vi­são atu­al, “Fe­ar the Wal­king De­ad” já tem sua ter­cei­ra tem­po­ra­da con­fir­ma­da pe­la AMC. O no­vo ano te­rá 16 epi­só­di­os e es­tá pre­vis­to pa­ra 2017.

Pa­ra Colman Do­min­go, o su­ces­so da sé­rie se de­ve ao fa­to de as pes­so­as se iden­ti­fi­ca­rem com os so­bre­vi­ven­tes e se ques­ti­o­na­rem o que as le­va a que­rer so­bre­vi­ver mes­mo sa­ben­do que o mun­do aca­bou. “E se eu pu­des­se de­ci­dir co­mo ter­mi­nar a his­tó­ria, creio que fa­ria al­go re­la­ci­o­na­do à es­pe­ran­ça e re­nas­ci­men­to. Al­go no­vo”, con­clui.

| DI­VUL­GA­ÇÃO

Colman Do­min­go ao la­do das co­le­gas de elen­co Kim Dic­kens, Aly­cia Deb­nam-Ca­rey e Mer­ce­des Ma­son

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.