Flo­res­tal ten­ta se virar co­mo ca­sa de show

Metro Brazil (ABC) - - Especial -

Tam­bém ten­tan­do se rein­ven­tar pa­ra fu­gir da cri­se, o Res­tau­ran­te Flo­res­tal, com qu­a­se seis dé­ca­das de vi­da, achou a saí­da no en­tre­te­ni­men­to. “Nos­so car­ro-che­fe sem­pre foi a boa co­mi­da, so­mos co­nhe­ci­dos por is­so. Ago­ra, pa­ra ten­tar ven­cer es­te mo­men­to com­pli­ca­do, ti­ve­mos um re­for­ço nos shows, tra­zen­do as apre­sen­ta­ções de ban­das co­vers, que lo­tam a ca­sa. Além dis­so, lo­ca­mos o es­pa­ço pa­ra shows de ar­tis­tas con­sa­gra­dos, fes­tas tí­pi­cas ou ain­da gos­pel. A boa re­la­ção que te­mos com as em­pre­sas é o se­gre­do”, ga­ran­te Ed­mil­son Lo­pes, o Fran­ja, ge­ren­te de mar­ke­ting.

Com 54 anos re­cém com­ple­ta­dos, o São Fran­cis­co ain­da con­ti­nua no mes­mo en­de­re­ço e dri­blan­do a cri­se da ma­nei­ra que só a ex­pe­ri­ên­cia de tan­to tem­po po­de tra­zer: tra­ba­lhar pas­so a pas­so. “Re­al­men­te es­te mo­men­to nos pre­ju­di­cou mui­to e ti­ve­mos que man­ter a cal­ma pa­ra li­dar com es­ta fa­se. Sem­pre ti­ve­mos os pés no chão. Usa­mos uma re­ser­va e ten­ta­mos não re­pas­sar os cus­tos pa­ra os cli­en­tes”, ex­pli­cou um dos só­ci­os, Nel­son Mo­ras­si.

Sem di­nhei­ro pa­ra co­me­ter lou­cu­ras, a ideia do em­pre­sá­rio é fo­car no aten­di­men­to. “Nos­sa pre­o­cu­pa­ção é man­ter o cli­en­te sa­tis­fei­to, dar qua­li­da­de no aten­di­men­to pa­ra que ele pos­sa re­tor­nar.” ABC

| ANDRE PORTO/ME­TRO JOR­NAL

Pal­co re­ce­be shows con­sa­gra­dos e co­vers

| AN­DRÉ PORTO/ME­TRO JOR­NAL

Ca­sa ain­da apos­ta na boa co­mi­da e em bu­fê far­to

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.