Pa­ra lem­brar dos bons tem­pos

Com mais de 30 anos de tra­je­tó­ria, Pa­ra­la­mas do Su­ces­so e Ci­da­de Ne­gra fa­zem show no Clu­be Atlé­ti­co Ara­ma­çan ama­nhã

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

Ao me­lhor es­ti­lo anos 1980 e 1990, o Clu­be Atlé­ti­co Ara­ma­çan re­ce­be ama­nhã, às 23h30, show das ban­das Pa­ra­la­mas do Su­ces­so e Ci­da­de Ne­gra.

O des­ta­que da noi­te se­rá o Pa­ra­la­mas. Há se­te anos sem lan­çar um ál­bum de iné­di­tas, o gru­po traz a San­to An­dré o show “Ino­xi­dá­vel: En­ver­ga Mas Não Que­bra”. Na se­tlist, mú­si­cas co­mo “Vi­tal e Sua Mo­to”, “Ócu­los”, “Lan­ter­na dos Afo­ga­dos” e “Ci­ne­ma Mu­do” cer­ta­men­te es­ta­rão pre­sen­tes.

Com 38 anos de es­tra­da, o gru­po faz a tur­nê com show bem pa­re­ci­do com o que co­me­mo­ra­va os 30 anos da ban­da, apre­sen­ta­do até o ano pas­sa­do. A es­tru­tu­ra foi man­ti­da e ape­nas ti­ve­ram al­gu­mas al­te­ra­ções qu­an­to as can­ções a se­rem to­ca­das.

O Pa­ra­la­mas tem 12 CDs e 10 DVDs gra­va­dos. O gru­po man­tém a mes­ma for­ma­ção des­de 1982, com Her­bert Vi­a­na, Bi Ribeiro e João Ba­ro­ne.

Não me­nos im­por­tan­te, o Ci­da­de Ne­gra tam­bém tem uma vas­ta his­tó­ria na mú­si­ca. O gru­po faz show em co­me­mo­ra­ção aos 30 anos de fun­da­ção e to­ca seus prin­ci­pais su­ces­sos.

A ban­da de reg­gae e rock tem no­ve ál­buns de es­tú­dio e três ao vi­vo gra­va­dos. Seus prin­ci­pais des­ta­ques são can­ções co­mo “On­de Vo­cê Mo­ra?”, “A Es­tra­da”, “Gi­ras­sol” e “A Som­bra da Mal­da­de”.

Os in­gres­sos pa­ra o show de ama­nhã no Ara­ma­çan cus­tam en­tre R$ 50 e R$ 140 e po­dem ser com­pra­dos na pró­pria ca­sa de even­tos e no si­te www.tic­ket360.com.br.

Pa­ra­la­mas se­gue tur­nê ‘Ino­xi­dá­vel - En­ver­ga Mas Não Que­bra’

Ci­da­de Ne­gra é do­na de can­ções co­mo “Gi­ras­sol” e “On­de Vo­cê Mo­ra?” DI­VUL­GA­ÇÃO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.