UÍSQUE COM LEXOTAN OU TE­MER COM RE­NAN?

Metro Brazil (ABC) - - Publimetro - CI­RO & BER­NAR­DO Twit­ter: @ci­ra­o­bo­te­lho/@ber­nard­pen­te­a­do

Bom dia, ca­ros e in­fla­ci­o­na­dos lei­to­res. Co­lu­ná­ti­cos no ar! PENSAMENTO DO DIA! Se­xo é a ar­te de fa­zer a coi­sa er­ra­da na ho­ra cer­ta! E ATEN­ÇÃO! ES­TA­MOS LANÇANDO A ENQUETE! O que é mais pe­ri­go­so mis­tu­rar: lei­te com man­ga, uísque com Lexotan ou Te­mer com Re­nan? E o Re­nan dis­se que o Se­na­do pa­re­ce um hos­pí­cio! Ver­da­de! Só fal­ta a Dil­ma dis­cur­san­do! E o que se­rá que a Dil­ma vai di­zer ama­nhã no Se­na­do? Fra­ses des­co­ne­xas! É a es­pe­ci­a­li­da­de de­la! A Dil­ma fa­la coi­sas sem no­ção à la Pe­dro Bi­al. A pre­si­den­ta ino­cen­ta não tem dó da gen­ta! E o meu cu­nha­do me dis­se que tro­car a Dil­ma pe­lo Te­mer é fa­zer co­mo a Fer­ra­ri que tro­cou o Bar­ri­chel­lo pe­lo Mas­sa! É tro­car seis por meia dú­zia! E a gran­de per­gun­ta que não quer ca­lar: CADÊ A FI­DE­LI­DA­DE CANINA DO RE­NAN? Não exis­te fi­de­li­da­de na po­lí­ti­ca! E nem fora de­la! Por fa­lar nis­so, tem um mo­tel em Cam­pi­nas cha­ma­do: “MO­TEL JUDAS. AQUI VO­CÊ TRAI SEM CUL­PA.” E em Va­li­nhos tem o mo­tel “RECANTO DA CHIBATA.” E o meu vi­zi­nho afir­ma que é fi­el, mas tem um con­cei­to pe­cu­li­ar de fi­de­li­da­de. “Eu sou fi­el, vou sem­pre ao mes­mo mo­tel.” ELE FI­EL AO MO­TEL?!

E ATEN­ÇÃO! DESCOBERTAS CIENTÍFICAS SENSACIONAIS! Olha o re­sul­ta­do des­sa pes­qui­sa: “Ca­da cer­ve­ja ti­ra 8 mi­nu­tos de vi­da.” En­tão, pe­los meus cál­cu­los eu mor­ri em 1997. E es­sa aqui: “Mu­lhe­res fo­fo­quei­ras vi­vem mais, pois fo­fo­car li­be­ra a pro­ges­te­ro­na que aju­da a di­mi­nuir o es­tres­se.” Putz, eu tô fer­ra­do! Mi­nha so­gra vai vi­ver até 2065!!! E ou­tra: “Ido­sas gas­tam me­nos em shop­ping.” En­tão eu de­via ter ca­sa­do com a Hen­ri­que­ta Bri­e­ba! Ou a Pal­mi­ri­nha! Por que eu não ca­sei com a Pal­mi­ri­nha? Co­mo eu sou bur­ro!

PRA TERMINAR! Um ca­ra dis­se pro por­tu­guês: “Ma­no­el, sua mu­lher es­tá te train­do com o seu me­lhor ami­go.” Aí o Ma­no­el foi pra ca­sa e deu um ti­ro no ca­chor­ro! E sa­be o que é um pon­ti­nho pre­to no jor­nal? É uma formiga pro­cu­ran­do em­pre­go !!!!! Por ho­je é só! Ci­ro Bo­te­lho e Ber­nar­do Pen­te­a­do! Os Co­lu­ná­ti­cos! Di­re­to da redação do P­NI­CO!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.