Bo­la qua­dra­da

Ape­sar de cri­ar opor­tu­ni­da­des, o São Pau­lo só em­pa­tou em ca­sa com o Co­ri­ti­ba

Metro Brazil (ABC) - - Esporte - SÃO PAU­LO

No dia se­guin­te à in­va­são de uma tor­ci­da or­ga­ni­za­da ao CT na Bar­ra Fun­da, com “di­rei­to a agres­são a jo­ga­do­res”, o São Pau­lo ten­tou co­lo­car os ner­vos no lu­gar di­an­te do Co­ri­ti­ba, no Mo­rum­bi, pe­la 22ª ro­da­da do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro. Mas quan­do a fa­se não é boa... Ape­sar de cri­ar mui­tas chan­ces de gol, o ti­me não saiu do 0 a 0. Com o re­sul­ta­do, o ti­me de Ri­car­do Go­mes es­ta­ci­o­nou nos 28 pon­tos.

O do­mí­nio tri­co­lor no 1º tem­po foi to­tal. Com mais pos­se de bo­la, os do­nos da ca­sa chu­ta­ram oi­to bo­las a gol. Mas quan­do a pon­ta­ria não fa­lha­va, era o go­lei­ro Wil­son quem frus­tra­va as in­ves­ti­das.

Quem te­ve as prin­ci­pais opor­tu­ni­da­des e man­dou ver­da­dei­ras bo­las qua­dra­das foi o Cha­vez. O ar­gen­ti­no per­deu dois gols in­crí­veis – um de­les sem go­lei­ro e ou­tro já den­tro da pe­que­na área.

Na eta­pa com­ple­men­tar, o cen­tro­a­van­te con­ti­nu­ou sen­do a prin­ci­pal ar­ma do ata­que são-pau­li­no, mas as fi­na­li­za­ções do ar­gen­ti­no não es­ta­vam nos melhores di­as.

No fim, o em­pa­te sem gols re­tra­tou bem a fal­ta de tran­qui­li­da­de que vi­ve o São Pau­lo, que pre­ci­sa bus­car for­ças pa­ra aca­bar com o mau mo­men­to do ti­me jus­ta­men­te con­tra o ri­val, e lí­der, Pal­mei­ras, na pró­xi­ma qu­ar­ta-fei­ra, na ca­sa al­vi­ver­de.

| MARCELLO ZAMBRANA/AGIF/FOLHAPRESS

Cha­vez per­deu gols in­crí­veis no Mo­rum­bi

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.