In­va­são vi­ra ca­so de po­lí­cia

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

A Po­lí­cia Ci­vil de São Pau­lo dis­se ter iden­ti­fi­ca­do qua­tro tor­ce­do­res que par­ti­ci­pa­ram da in­va­são ao Cen­tro de Trei­na­men­to do Tri­co­lor. Um inqué­ri­to foi ins­tau­ra­do pa­ra apu­rar as agres­sões con­tra jo­ga­do­res – em especial Wes­ley, Car­li­nhos e Mi­chel Bas­tos – e fur­tos co­me­ti­dos na ação do úl­ti­mo sá­ba­do, co­man­da­da por tor­ci­das or­ga­ni­za­das.

Ima­gens di­vul­ga­das em re­des so­ci­ais se­rão usa­das pa­ra o re­co­nhe­ci­men­to de ou­tros in­te­gran­tes do gru­po. Car­los Au­gus­to de Barros e Sil­va, o Le­co, pre­si­den­te do clu­be, as­se­gu­rou que não tem qual­quer apro­xi­ma­ção com as uni­for­mi­za­das, ga­ran­tin­do rom­pi­men­to das re­la­ções. No en­tan­to, o di­re­tor de futebol, Jo­sé Ja­cob­son Neto, dis­se à Rá­dio Ban­dei­ran­tes que o clu­be cor­ta­rá re­la­ção com as or­ga­ni­za­das.

No dia, Le­co clas­si­fi­cou a ação co­mo um “ato po­lí­ti­co” pa­ra de­ses­ta­bi­li­zar sua ad­mi­nis­tra­ção, além de di­zer que as agres­sões fo­ram “em­pur­rões, ta­pi­nhas e chu­ti­nhos, mais pa­ra de­mons­trar in­con­for­mis­mo.” SÃO PAU­LO

| ER­NES­TO RO­DRI­GUES/FOLHAPRESS

Lu­ga­no ten­ta ar­gu­men­tar com in­va­so­res

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.