Ti­mão di­re­to ao pon­to

Co­rinthi­ans sai atrás no pla­car, mas con­se­gue em­pa­te na se­gun­da eta­pa e le­va a de­ci­são pa­ra Are­na, no pró­xi­mo dia 21

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

Mes­mo em quar­to lu­gar no Cam­pe­o­na­to Brasileiro, o Co­rinthi­ans tem si­do pres­si­o­na­do pe­los tor­ce­do­res por con­ta do mau fu­te­bol apre­sen­ta­do nos úl­ti­mos jo­gos. On­tem não foi mui­to di­fe­ren­te, mas, com um ti­me em re­ta­lhos, con­se­guiu im­por­tan­te em­pa­te con­tra o Flu­mi­nen­se, por 1 a 1, em jo­go no Rio de Ja­nei­ro.

A pri­mei­ra eta­pa foi equi­li­bra­da. O Flu­mi­nen­se ten­tou fa­zer uma mar­ca­ção mais for­te lo­go de ca­ra, mas não aguen­tou o rit­mo. O Co­rinthi­ans apro­vei­tou pa­ra con­se­guir se apro­xi­mar da área do ad­ver­sá­rio e con­se­guiu em al­guns mo­men­tos, mas sem mui­to pe­ri­go.

A me­lhor jo­ga­da foi do Tri­co­lor, em be­lo chu­te de Gus­ta­vo Scar­pa de fo­ra da área, que as­sus­tou Cás­sio.

Aos 37, o gol do Flu­mi­nen­se. Bo­la cru­za­da na área e o go­lei­ro co­rin­ti­a­no fa­lhou feio ao es­pal­mar a bo­la sem for­ça. A bo­la caiu no pé de Mar­qui­nhos, que não per­do­ou.

No se­gun­do tem­po o Co­rinthi­ans vol­tou me­lhor, mais ofen­si­vo, com Luc­ca no lu­gar de Guilherme, ren­den­do mais prin­ci­pal­men­te pe­lo la­do es­quer­do do ata­que.

O gol sur­giu aos 17, com fa­lha de mar­ca­ção do Flu. A bo­la so­brou pa­ra Ro­dri­gui­nho, li­vre, que chu­tou for­te pa­ra mar­car.

A par­tir daí o jo­go fi­cou trun­ca­do, com pro­vo­ca­ções e pou­cos lan­ces de pe­ri­go.

Ti­mão e Tri­co­lor vol­tam a cam­po no dia 21 des­te mês, na Are­na Co­rinthi­ans, pa­ra de­ci­dir a va­ga nas quar­tas de fi­nal. ME­TRO

“Pe­lo o que a equi­pe apre­sen­tou ho­je, va­mos jo­gar com tu­do em ca­sa em bus­ca da vi­tó­ria” RO­DRI­GUI­NHO, MEIA DO CO­RINTHI­ANS

| MARCELLO DI­AS/FU­TU­RA PRESS

Jo­go foi trun­ca­do no es­tá­dio Ed­son Pas­sos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.