FÁ­TI­MA LAN­ÇA CAM­PA­NHA: FO­RA, BONNER!

Metro Brazil (ABC) - - publimetro - Twit­ter: @ci­ra­o­bo­te­lho/@ber­nard­pen­te­a­do Bom dia, ca­ros e in­fla­ci­o­na­dos lei­to­res, PÂNICO NO AR!

FO­RA, BONNER!

Que im­pe­a­ch­ment na­da! Sim, ar­ma­ram bo­ni­to pa­ra po­bre e ino­cen­ta ex-pre­si­den­ta! Mas e daí? Fa­la sé­rio! Bra­si­lei­ro não li­ga pa­ra po­lí­ti­ca, mas pa­ra fo­fo­ca! O as­sun­to da se­ma­na foi o mai­or di­vór­cio do te­le­jor­na­lis­mo bra­si­lei­ro, des­de que Cid Mo­rei­ra e Mr. M se se­pa­ra­ram! E ago­ra, quem vai fi­car com os tri­gê­me­os? Pa­ra quem o Bonner vai dar boa noi­te an­tes de dor­mir? Qual se­rá o pró­xi­mo “en­con­tro” da Fá­ti­ma? É com es­ta e ou­tras dú­vi­das que abri­mos a co­lu­na com a en­que­te: “Qual foi a ra­zão da se­pa­ra­ção?” 1 – Fá­ti­ma con­vi­dou o He­ral­do Pe­rei­ra pro en­con­tro. 2 - Bonner quis dar um tem­po com a mo­ça do tem­po. 3 – Fá­ti­ma tro­cou, de­fi­ni­ti­va­men­te, o jor­na­lis­mo pe­lo en­tre­te­ni­men­to.

TE­MER, FO­RA…

E o Te­mer, fi­nal­men­te, fez o que a es­quer­da tan­to pe­diu. Foi pra fo­ra. Do Bra­sil! Nos­so pre­si­den­te xin­gling foi pra Chi­na com­plá vi­a­gla ge­né­li­co e flal­da ge­liá­tli­ca! Re­su­mo po­li­ti­co da se­ma­na: Te­mer vai pra Chi­na, Dil­ma pro Rio e a de­mo­cra­cia pra cu­cuia!

FOR A BIKE!

E não é que o Te­mer san­ci­o­nou a lei que li­be­ra as pe­da­la­das! Não en­tra nes­sa não, Mi­chel­zão, que na sua ida­de pe­da­lar faz mal pra prós­ta­ta!

BORA MALHAR, MAIA?

E quem as­su­me, in­te­ri­na­men­te, é o pre­si­den­te da câ­ma­ra e bo­bão da clas­se: Ro­dri­go Maia. Com sua ca­ra de pa­mo­nha e ca­ris­ma de nerd ti­ju­ca­no, Maia foi elei­to pre­si­den­te da câ­ma­ra dos de­pu­ta­dos pe­la mes­ma ra­zão que as me­ni­nas vo­tam na mais feia da tur­ma co­mo re­pre­sen­tan­te. Pois, da feia, nin­guém tem in­ve­ja! Com seu vi­gor e cor­pi­nho de jo­ga­dor de fu­te­bol de bo­tão, Ro­dri­go Maia é o nos­so “es­se é len­tís­si­mo” pre­si­den­te (s)em exer­cí­cio!

MEU OTORRINO JÁ DIS­SE: AGO­RA É O TITE!

Sem Dun­ga e seu Q.I. de anão, nos­sa se­le­ção, fi­nal­men­te, acer­tou a mi­ra da chu­tei­ra! Le­va­mos ou­ro no Rio, me­te­mos três no Equa­dor e ago­ra, com as mãos de Tite e os pés de Je­sus, va­mos com tu­do pa­ra ci­ma da Colôm­bia e seus cra­ques de Me­de­lín e Ca­li. A Colôm­bia é a úni­ca se­le­ção que não tem car­to­la, mas car­tel! E se com Tite, fi­nal­men­te, te­mos um es­cre­te, com Dun­ga, tí­nha­mos um es­cro­to! Por ho­je é só, Ci­ro Bo­te­lho e Ber­nar­do Pen­te­a­do, OS COLUNÁTICOS!

CI­RO & BER­NAR­DO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.