Em Por­tu­gal. PF pren­de sus­pei­to de ma­tar ga­ro­tas

Metro Brazil (ABC) - - Brasil -

A Po­lí­cia Fe­de­ral pren­deu on­tem um bra­si­lei­ro sus­pei­to de ma­tar e ocul­tar os cor­pos de três jo­vens mi­nei­ras que mo­ra­vam em Por­tu­gal. Thaya­ne Men­des Di­as, 21 anos, e as ir­mãs Li­di­a­na Ne­ves San­ta­na, 16, e Mi­che­le San­ta­na Fer­rei­ra, 28, vi­vi­am em Vi­la Cas­cais, dis­tri­to de Lis­boa. Elas es­ta­vam de­sa­pa­re­ci­das des­de o fim de ja­nei­ro.

Os cor­pos das três ga­ro­tas fo­ram lo­ca­li­za­dos den­tro de um tan­que de de­je­tos de um pet shop, no dia 26.

O prin­ci­pal sus­pei­to do cri­me, se­gun­do pa­ren­tes das ví­ti­mas, é Di­nai Al­ves Go­mes, ex-na­mo­ra­do de Mi­che­le, que era do­no da ca­sa on­de as ga­ro­tas vi­vi­am e que tra­ba­lha­va no pet shop.

A PF não con­fir­mou ofi­ci­al­men­te a iden­ti­da­de do sus­pei­to pre­so on­tem, tu­do le­va a crer que tra­ta-se de Di­nai. Após o su­mi­ço das jo­vens, ele re­tor­nou ao Bra­sil e con­tou pa­ra pa­ren­tes das ví­ti­mas que as três vi­a­ja­ram pa­ra Lon­dres, na In­gla­ter­ra. De­pois do en­con­tro dos cor­pos, ele su­miu. Mi­che­le es­ta­ria grá­vi­da. Se con­de­na­do, o acu­sa­do po­de pe­gar até 99 anos de pri­são.

ME­TRO BH

| RE­PRO­DU­ÇÃO/IN­TER­NET

Me­ni­nas saí­ram de Mi­nas pa­ra tra­ba­lhar em Por­tu­gal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.