Com um pé na Sé­rie D, Lu­sa vê Ca­nin­dé ir a lei­lão

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

A cri­se na Por­tu­gue­sa pa­re­ce não ter fim. Bem pró­xi­ma da Sé­rie D, após a der­ro­ta pa­ra o Boa Es­por­te por 2 a 0 no úl­ti­mo do­min­go, o clu­be ru­bro-ver­de viu o seu es­tá­dio en­trar em lei­lão.

O si­te Me­ga Lei­lões di­vul­gou o lei­lão ju­di­ci­al do Es­tá­dio Dou­tor Oswal­do Tei­xei­ra Du­ar­te, o Ca­nin­dé, com da­ta mar­ca­da pa­ra o pró­xi­mo dia 7 de no­vem­bro e lan­ce ini­ci­al de R$ 154.296.529,68. O au­tor da ação é o em­pre­sá­rio Car­los Al­ber­to Du­que. Além de­le, tam­bém são ci­ta­dos no pro­ces­so os ex-jo­ga­do­res Ti­a­go Mo­ra­es Bar­cel­los e Ro­gé­rio Pi­nhei­ro, além do ata­can­te Ri­car­do Oli­vei­ra, do San­tos.

O va­lor é bem abai­xo do es­pe­ra­do pe­los ho­mens for­tes do clu­be. Os di­ri­gen­tes da Lu­sa con­si­de­ram que to­do o ter­re­no on­de es­tá lo­ca­li­za­do o Ca­nin­dé es­tá ava­li­a­do em tor­no de R$ 1 bi­lhão. A Por­tu­gue­sa é do­na de apro­xi­ma­da­men­te 45% do lo­cal. Os ou­tros 55% são da Pre­fei­tu­ra de São Pau­lo.

Den­tro de cam­po, a Por­tu­gue­sa so­fre pa­ra evi­tar o iné­di­to re­bai­xa­men­to à Sé­rie D. A equi­pe do Ca­nin­dé é a no­na do Gru­po B, com 11 pon­tos, 4 a me­nos que o Ma­caé, o pri­mei­ro fo­ra da zo­na de re­bai­xa­men­to. Res­tam ape­nas dois jo­gos.

BAND

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.