Sos­se­ga, leão

Em Ita­que­ra. Co­rinthi­ans acor­da no 2º tem­po, ba­te o Sport por 3 a 0 e as­se­gu­ra va­ga no G-4

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

O Co­rinthi­ans do 1º tem­po con­tra o Sport, em Ita­que­ra, fi­cou de­ven­do. O Co­rinthi­ans do 2º tem­po pa­gou a dí­vi­da com ju­ros. Com gols de Ro­dri­gui­nho, Léo Prín­ci­pe e Vil­son, o Ti­mão ven­ceu por 3 a 0. Com o re­sul­ta­do, o al­vi­ne­gro che­gou aos 40 pon­tos e man­te­ve a quar­ta co­lo­ca­ção.

Na lu­ta pa­ra re­tor­nar à bri­ga pe­lo pe­lo­tão de ci­ma do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro, o Ti­mão con­tou com o apoio da tor­ci­da e com a de­di­ca­ção dos jo­ga­do­res. Só não con­ta­va com um bom fu­te­bol e com a mar­ca­ção pre­ci­sa dos per­nam­bu­ca­nos.

Des­fal­ca­do de Fag­ner, Bal­bu­e­na e Gui­lher­me, o téc­ni­co Cris­tó­vão Bor­ges apos­tou em Luc­ca no co­man­do de ata­que. Mas não era su­fi­ci­en­te. O Ti­mão não con­se­guia se ar­ti­cu­lar e ain­da so­fria com as in­ves­ti­das do Leão da Ilha.

Na eta­pa com­ple­men­tar, Cris­tó­vão abriu o ti­me: Gus­ta­vo en­trou pa­ra fa­zer sua es­treia no lu­gar de Cris­ti­an. E a es­tra­té­gia deu re­sul­ta­do aos 2 mi­nu­tos. O ata­can­te abriu na di­rei­ta pa­ra Mar­lo­ne, que cru­zou pa­ra Ro­dri­gui­nho com­ple­tar de ca­be­ça.

O al­vi­ne­gro se em­pol­gou. E, seis mi­nu­tos de­pois, fez ou­tro. Em no­va as­sis­tên­cia de Mar­lo­ne, o la­te­ral Léo Prín­ci­pe am­pli­ou.

O Co­rinthi­ans se­guiu com­pen­san­do a fal­ta de ins­pi­ra­ção do pri­mei­ro tem­po no se­gun­do. E fez a Fi­el vi­brar pe­la ter­cei­ra vez aos 16, des­sa vez com o za­guei­ro Vil­son, de ca­be­ça.

METRO

| MARCO GALVÃO/FOLHAPRESS

Ro­dri­gui­nho abriu o mar­ca­dor na are­na

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.