Tro­pe­ço. San­tos per­de Lu­cas Li­ma e o jo­go no Sul

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

O San­tos não re­sis­tiu ao In­ter­na­ci­o­nal e foi der­ro­ta­do por 2 a 1 no Bei­ra-Rio, o que dei­xou os pau­lis­tas mais longe do G-4 do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro. Mui­to por con­ta da ex­pul­são de Lu­cas Li­ma, ain­da na eta­pa ini­ci­al.

O Pei­xe co­me­çou mui­to bem di­an­te do Co­lo­ra­do. De­pois de um iní­cio de jo­go bas­tan­te equi­li­bra­do, o al­vi­ne­gro apro­vei­tou bes­tei­ra dos do­nos da ca­sa pa­ra abrir o pla­car aos 27 mi­nu­tos. Ge­fer­son saiu jo­gan­do er­ra­do e deu a bo­la nos pés de Ri­car­do Oli­vei­ra, que ajei­tou o cor­po e ba­teu de es­quer­da no can­to de Da­ni­lo Fer­nan­des.

O In­ter che­gou ao em­pa­te aos 41, com Sei­jas. Mas o lan­ce que re­vol­tou os san­tis­tas foi em se­gui­da, qu­an­do Lu­cas Li­ma foi ex­pul­so por le­var o se­gun­do ama­re­lo após fa­zer ce­ra.

No 2º tem­po, o Pei­xe ad­mi­nis­trou a des­van­ta­gem nu­mé­ri­ca e se se­gu­rou do jei­to que deu. Aos 16, po­rém, o fer­ro­lho foi fu­ra­do. De­pois de dois mi­la­gres de Van­der­lei, Ay­lon fez o se­gun­do do In­ter – que ven­ceu de­pois de 14 jo­gos de je­jum no cam­pe­o­na­to.

METRO

| PE­DRO H. TESCH/FOLHAPRESS

Lu­cas Li­ma é con­so­la­do por Ri­car­do Oli­vei­ra após ex­pul­são

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.