Vi­vos!

San­tos ba­te Co­rinthi­ans e se­gue na lu­ta pe­lo G-4. São Pau­lo res­pi­ra e Pal­mei­ras traz em­pa­te do Sul

Metro Brazil (ABC) - - Front Page -

De­pois de sair atrás, o San­tos con­se­guiu uma vi­tó­ria mui­to im­por­tan­te no clás­si­co com o Co­rinthi­ans, na Vi­la Bel­mi­ro. O triun­fo por 2 a 1, con­se­gui­do pe­lo Pei­xe no fi­nal do jo­go, dei­xou o ti­me gru­da­do no ri­val na lu­ta pe­lo G-4 do Bra­si­lei­ro. Ago­ra, o ti­me de Do­ri­val Jú­ni­or tem 39 pon­tos, con­tra 40 do Ti­mão, 4º co­lo­ca­do.

Ape­sar dos des­fal­ques que ti­nha – Ri­car­do Oli­vei­ra, Vic­tor Fer­raz e Lu­cas Lima –, o San­tos des­de o iní­cio pres­si­o­nou o Co­rinthi­ans. Não que Cris­tó­vão Borges te­nha man­da­do a cam­po um ti­me de­fen­si­vo. Pe­lo con­trá­rio.

Mas era o Pei­xe que, ape­sar das au­sên­ci­as, mar­ca­va mais pre­sen­ça no cam­po de ata­que. Ape­sar dis­so, o ti­me da ca­sa não con­se­guia su­pe­rar as bai­xas que ti­nha e cri­ar opor­tu­ni­da­des cla­ras pa­ra va­zar o gol de Cás­sio.

Já o Ti­mão – que con­tou com o re­tor­no de Fag­ner –, se não as­sus­ta­va Van­der­lei, aos pou­cos equi­li­brou o con­fron­to. Até que, aos 30, em uma tri­an­gu­la­ção de ci­ne­ma, Ro­dri­gui­nho ajei­tou de cal­ca­nhar pa­ra Mar­lo­ne con­cluir com pre­ci­são.

No 2º tem­po, o Co­rinthi­ans se­guiu me­lhor, en­quan­to os san­tis­tas não con­se­gui­am man­ter a cal­ma pa­ra bus­car o em­pa­te. Quan­do co­lo­cou a bo­la no chão, pas­sou a cri­ar pro­ble­mas pa­ra o Ti­mão, que co­me­teu pê­nal­ti, com Vil­son, aos 24. Vi­tor Bu­e­no con­ver­teu com ca­te­go­ria.

O Pei­xe cres­ceu. In­sis­tiu. E che­gou lá. Aos 40, bo­la al­ça­da em co­bran­ça de es­can­teio e Re­na­to acer­tou a ca­be­ça pa­ra vi­rar o jo­go e dar a vi­tó­ria ao ti­me da Bai­xa­da.

Re­na­to fez o gol da vi­tó­ria na Vi­la

| DI­E­GO SO­A­RES/CODIGO19/FOLHAPRESS

Re­na­to, ao cen­tro, fez o gol da vi­tó­ria no fim

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.