Bar­ce­lo­na atro­pe­la e faz 7 a 0 no Cel­tic

Gols fo­ram de Mes­si (3), Suá­rez (2), Ney­mar e Ini­es­ta; ho­je tem Re­al Ma­drid x Spor­ting na te­la da Band

Metro Brazil (ABC) - - Front Page -

E acon­te­ceu mais um show do Bar­ce­lo­na. Em sua es­treia na Li­ga dos Cam­peões, os es­pa­nhóis não to­ma­ram co­nhe­ci­men­to dos es­co­ce­ses do Cel­tic e mas­sa­cra­ram por 7 a 0.

Não deu nem pa­ra es­quen­tar. Com me­nos de dois mi­nu­tos de jo­go, Mes­si re­ce­beu pas­se de Ney­mar e man­dou uma bom­ba.

O ca­mi­sa 10 vol­ta­ria a mar­car mais du­as ve­zes. Em tro­ca de pas­ses com o bra­si­lei­ro, o ar­gen­ti­no re­ce­beu na ca­ra do gol e fez o se­gun­do. Seu ou­tro ten­to foi o quin­to do jo­go, já na se­gun­da eta­pa, de car­ri­nho.

Suá­rez fez dois. O sex­to da par­ti­da, um go­la­ço, com di­rei­to a ma­ta­da de bo­la no pei­to e, sem dei­xar a bo­la cair no chão, vi­rou e chu­tou. O úl­ti­mo gol do jo­go veio fá­cil pa­ra o uru­guaio, sem go­lei­ro após as­sis­tên­cia de Mes­si.

Ain­da te­ve Ini­es­ta, que fez um go­la­ço, de fo­ra da área, em chu­te de pri­mei­ra.

E te­ve Ney­mar. O bra­si­lei­ro fez um lin­do gol de fal­ta, o ter­cei­ro do jo­go, mas Ney­mar se des­ta­cou mes­mo pe­la tro­ca de pas­ses ao lon­go do cam­po e, prin­ci­pal­men­te, pe­las as­sis­tên­ci­as. Fo­ram qu­a­tro, dei­xan­do os com­pa­nhei­ros na ca­ra do gol. Uma par­ti­da ines­que­cí­vel do es­qua­drão ca­ta­lão.

Pe­lo mes­mo gru­po, a par­ti­da en­tre Man­ches­ter City e Bo­rus­sia Mön­chen­glad­ba­ch foi adi­a­da pa­ra ho­je por con­ta da chu­va.

No gru­po A, tan­to PSG x Ar­se­nal quan­to Ba­sel x Lu­do­go­rets ter­mi­na­ram em 1 a 1. No B, o Ná­po­li ven­ceu fo­ra de ca­sa o Dí­na­mo de Ki­ev por 2 a 1, en­quan­to o Ben­fi­ca fi­cou em 1 a 1 con­tra o Be­sik­tas.

Ho­je tem Re­al Mai­or ven­ce­dor da Li­ga dos Cam­peões, com 11 tí­tu­los, o Re­al Ma­drid es­treia ho­je, em ca­sa, às 15h45, con­tra o Spor­ting, de Por­tu­gal. A par­ti­da tem exi­bi­ção da Band e trans­mis­são da Rá­dio Ban­dei­ran­tes.

Pou­pa­do dos pri­mei­ros jo­gos da equi­pe ma­dri­le­nha no Cam­pe­o­na­to Es­pa­nhol, Cris­ti­a­no Ro­nal­do es­tá con­fir­ma­do na par­ti­da con­tra seu clu­be de for­ma­ção. Do la­do por­tu­guês quem de­ve jo­gar co­mo ti­tu­lar é o ex-co­rin­ti­a­no Eli­as.

A pri­mei­ra ro­da­da se com­ple­ta ho­je. Pe­lo gru­po E, des­ta­que pa­ra Tot­te­nham x Mô­na­co. O ca­çu­la Lei­ces­ter es­treia fo­ra de ca­sa pe­lo gru­po G, con­tra o Club Brug­ge, na Bél­gi­ca. Por fim, no gru­po mais equi­li­bra­do, o H, tem Lyon x Dí­na­mo Za­greb e Ju­ven­tus x Se­vil­la.

Mes­si, Suá­rez, Ney­mar e Ini­es­ta ce­le­bram mais um gol do Bar­ça

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.