Ana Ca­ro­li­na faz show in­ti­mis­ta em S. Ca­e­ta­no

Can­to­ra apre­sen­ta tur­nê ‘So­lo’ com su­as prin­ci­pais can­ções, além de ho­me­na­gens a seus mú­si­cos pre­di­le­tos

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

Ana Ca­ro­li­na vol­ta ao Te­a­tro Pau­lo Ma­cha­do de Car­va­lho, em São Ca­e­ta­no, no sá­ba­do, às 21h, com a tur­nê “So­lo”. No show, ela canta seus prin­ci­pais su­ces­sos, além de mú­si­cas de seus com­po­si­to­res fa­vo­ri­tos.

En­tre os ho­me­na­ge­a­dos, es­ta­rão no­mes co­mo Chi­co Bu­ar­que, Ca­e­ta­no Ve­lo­so, Dja­van, Bel­chi­or e Seu Jor­ge.

No show in­ti­mis­ta, não fi­ca­rão de fo­ra mú­si­cas co­mo “Gar­gan­ta”, “Nua” e “Pra Rua Me Le­var”.

Es­sa é a se­gun­da vez no ano que Ana Ca­ro­li­na apre­sen­ta a tur­nê “So­lo” em São Ca­e­ta­no. A pri­mei­ra foi em fe­ve­rei­ro, quan­do a ar­tis­ta fez du­as apre­sen­ta­ções com ca­sa cheia.

Em entrevista ao Me­tro Jor­nal na oca­sião, Ana con­tou que a op­ção por le­var ao pal­co mú­si­cas de ou­tros ar­tis­tas é uma for­ma de re­cor­dar su­as ori­gens. “Es­se é um show em que pu­de es­co­lher can­ções de di­ver­sos com­po­si­to­res que ad­mi­ro. Tem si­do um pra­zer vi­si­tar a obra alheia co­mo no tem­po em que eu can­ta­va em ba­res de Juiz de Fo­ra (MG).”

A can­to­ra diz que a ti­mi­dez sem­pre foi uma bar­rei­ra e apre­sen­tar uma tur­nê na qual não é acom­pa­nha­da por ban­da se tor­nou um de­sa­fio. “Cer­ta­men­te o fa­to de es­tar so­zi­nha em boa par­te do tem­po, ape­nas com meu vi­o­lão, me co­lo­ca ca­ra a ca­ra com o pú­bli­co. Tem si­do uma óti­ma te­ra­pia”, dis­se.

Os in­gres­sos pa­ra a apre­sen­ta­ção de sá­ba­do no Te­a­tro Pau­lo Ma­cha­do cus­tam en­tre R$ 70 e R$ 180 e po­dem ser com­pra­dos por meio do si­te www.in­gres­so­ra­pi­do.com.br. Eles es­ta­rão dis­po­ní­veis tam­bém na bi­lhe­te­ria do pró­prio te­a­tro.

| DI­VUL­GA­ÇÃO

Can­to­ra vem pa­ra a ci­da­de pe­la se­gun­da vez nes­te ano

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.