NO­VA SÉ­RIE DA GLO­BO PRO­ME­TE TER­ROR E SUS­PEN­SE CO­MO NUN­CA SE VIU AN­TES

Metro Brazil (ABC) - - Publimetro -

O lan­ça­men­to de “Su­per­max”, no­va mi­nis­sé­rie que a Glo­bo es­treia na pró­xi­ma ter­ça, às 23h30, vem cer­ca­do de pro­mes­sas. Ven­di­da pa­ra o pú­bli­co co­mo a pri­mei­ra in­cur­são na­ci­o­nal pe­los ter­re­nos do ter­ror e do sus­pen­se, ela tem tam­bém to­da uma in­cur­são ao mun­do dos re­a­lity ga­mes.

Os cri­a­do­res Jo­sé Al­va­ren­ga, Mar­çal Aqui­no e Fer­nan­do Bo­nas­si não es­con­dem que o pro­gra­ma sur­giu de uma in­fluên­cia di­re­ta das sé­ri­es de TV ame­ri­ca­nas. Is­so fi­ca mui­to cla­ro ao lon­go do pri­mei­ro epi­só­dio, que re­ve­la um pou­co de “True Blo­od” na aber­tu­ra, de “True De­tec­ti­ve” na es­tru­tu­ra e de mais um mon­te de tí­tu­los co­mo “Lost”, “Ame­ri­can Hor­ror Story” e “The Wal­king De­ad”.

Na tra­ma, 12 pes­so­as que já co­me­te­ram cri­mes to­pam o con­fi­na­men­to no pre­sí­dio, pas­sam por pro­vas de re­sis­tên­cia e por um re­gi­me de re­gras rí­gi­do e da­do a pe­ni­tên­ci­as. Apre­sen­ta­do por Pe­dro Bi­al, o fic­tí­cio re­a­lity pa­ga­ria dois mi­lhões a quem con­se­guis­se che­gar ao fi­nal do jo­go.

O pro­ble­ma é que as­sim que os par­ti­ci­pan­tes che­gam, coi­sas es­tra­nhas pas­sam a acon­te­cer e a his­tó­ria ini­cia sua to­ma­da de li­ber­da­des cri­a­ti­vas que nos le­va­rão a en­ten­der o mis­té­rio que exis­te por trás de tu­do.

Co­mo Al­va­ren­ga mes­mo dis­se em entrevista co­le­ti­va, “Su­per­max” é uma sé­rie so­bre fa­zer per­gun­tas que, se­gun­do ele, se­rão ple­na­men­te res­pon­di­das.

DI­VUL­GA­ÇÃO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.