Pon­to a pon­to

Metro Brazil (ABC) - - Brasil -

Co­mo a de­fe­sa de Lu­la re­ba­te as acu­sa­ções Ʉ

ġÑĤĮÑđåĒĮė Ēė Gu­a­ru­já. O imó­vel não per­ten­ce a Lu­la, tan­to que há pro­ces­so mo­vi­do por Ma­ri­sa Le­tí­cia para re­a­ver o dinheiro pa­go. Em 2005, Ma­ri­sa ad­qui­riu uma co­ta-par­te do imó­vel da Ban­co­op. Com a trans­fe­rên­cia da pro­pri­e­da­de para a OAS, em 2009, Ma­ri­sa en­trou na Jus­ti­ça com uma Ação de Res­ti­tui­ção de Va­lo­res Pa­gos em fa­ce da Ban­co­op e da OAS. O ex­pre­si­den­te te­ria vi­si­ta­do o trí­plex ape­nas uma vez, e Ma­ri­sa e o fi­lho, du­as.

ĤđÑŀåĒÑđåĒĮėȩ Não foi ci­ta­da ne­nhu­ma con­du­ta ilí­ci­ta do ex­pre­si­den­te no tex­to da de­nún­cia. Não há re­fe­rên­cia de que “o ex-pre­si­den­te pe­gou os seus bens do acer­vo e le­vou a uma trans­por­ta­do­ra, por exem­plo”.

GÑĤÝÿÑČÿáÑáå áė áåĒıĒÝÿÑĒĮåȩ O re­la­tó­rio que em­ba­sou a de­nún­cia do MPF foi fei­to por um agen­te da po­lí­cia que tem um his­tó­ri­co de ofen­sas ao ex-pre­si­den­te nas re­des so­ci­ais. Lo­go, ele não te­ria con­di­ções de isen­ção para re­a­li­zar uma in­ves­ti­ga­ção e, por is­so, o fez de for­ma si­gi­lo­sa.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.