O que é is­so, par­ça?

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

Aca­bou o mis­té­rio! Neymar, que no fi­nal de se­ma­na ha­via anun­ci­a­do a sua es­treia no uni­ver­so mu­si­cal mos­trou que o seu ne­gó­cio é mes­mo o fu­te­bol. Na ma­nhã de on­tem, o ata­can­te do Bar­ce­lo­na e da Se­le­ção Bra­si­lei­ra pu­bli­cou um ví­deo no Fa­ce­bo­ok on­de apa­re­ce cantando uma mú­si­ca cha­ma­da “Yo Ne­ce­si­to”.

A le­tra, as­sim co­mo o rit­mo da can­ção e o de­sem­pe­nho do jo­ga­dor – pra lá de de­sa­fi­na­do – pa­re­cem ter si­do uma brin­ca­dei­ra, tam­bém pe­las ri­sa­das en­tre ele e o ami­go que apa­re­ce no ví­deo, O ca­mi­sa 11 do Bar­ça, po­rém, afir­ma que sua in­ves­ti­da na car­rei­ra mu­si­cal é sé­ria.

De qual­quer for­ma, não dá para ne­gar que sua es­treia te­nha si­do um su­ces­so. Em pou­cas ho­ras de divulgação, seu ví­deo te­ve três mi­lhões de vi­su­a­li­za­ções na re­de so­ci­al e foi com­par­ti­lha­do por mais de 30 mil pes­so­as. Já no Twit­ter, o que não fal­ta­ram fo­ram me­mes e co­men­tá­ri­os en­gra­ça­dos na has­tag #Ney­mu­si­co – cri­a­da pe­lo pró­prio jo­ga­dor.

No fim do dia, a ver­da­de: o ví­deo era um viral de uma cam­pa­nha para uma mar­ca de cho­co­la­tes. ME­TRO

In­ter­nau­ta ‘va­zou’ a com­po­si­ção Até o pri­mei­ro dis­co já foi cri­a­do

IMA­GENS: RE­PRO­DU­ÇÃO

Cra­que sol­tou a voz. Bem, ten­tou...

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.