Z-4? Lon­ge dis­so!

São Pau­lo so­fre, mas con­se­gue vi­tó­ria im­por­tan­te so­bre o Cru­zei­ro por 1 a 0

Metro Brazil (ABC) - - Editoria -

Ain­da em si­tu­a­ção des­con­for­tá­vel na ta­be­la, o São Pau­lo re­ce­beu o Cru­zei­ro no Mo­rum­bi e en­ga­tou a se­gun­da vi­tó­ria se­gui­da. Des­ta vez por 1 a 0, em jo­go vá­li­do pe­la 25ª ro­da­da do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro. Com o re­sul­ta­do, o Tri­co­lor che­gou aos 34 pon­tos, seis aci­ma do Fi­guei­ren­se, pri­mei­ro ti­me na zo­na de re­bai­xa­men­to.

Con­tra um ad­ver­sá­rio que tam­bém briga pa­ra se dis­tan­ci­ar da par­te de bai­xo da ta­be­la, o São Pau­lo en­trou em cam­po de­ci­di­do que se tra­ta­va de um jo­go de­ci­si­vo e to­mou con­ta das ações. Ape­sar do pou­co pú­bli­co, os co­man­da­dos de Ri­car­do Go­mes mos­tra­ram dis­po­si­ção des­de o api­to ini­ci­al.

Mas a von­ta­de são-pau­li­na não se trans­for­ma­va em bom fu­te­bol. Is­so até o ti­me se acal­mar. De­pois dis­so, os do­nos da ca­sa pas­sa­ram a as­sus­tam os mi­nei­ros. Pri­mei­ro, em lin­do chu­te de fo­ra da área de Wes­ley; de­pois, em in­fil­tra­ção de Cu­e­va, de quem a fi­na­li­za­ção fi­cou nas mãos de Ra­fa­el. Ro­dri­go Caio ain­da man­dou uma bo­la no tra­ves­são.

Mas, se não fez na pri­mei­ra ten­ta­ti­va, deu da se­gun­da. Aos 43 mi­nu­tos, Wes­ley man­dou da in­ter­me­diá­ria com pre­ci­são pa­ra abrir o pla­car.

No 2º tem­po, o Tri­co­lor re­cu­ou, ar­mou um fer­ro­lho pa­ra se­gu­rar o jo­go. E so­freu. O Cru­zei­ro, atrás no mar­ca­dor, se ar­ris­ca­va um pou­co mais. Ape­sar de co­lo­car pres­são, os mi­nei­ros não con­se­gui­ram o em­pa­te. No fi­nal, aos 42, Cha­vez ain­da des­per­di­çou um pê­nal­ti. METRO

| MAR­COS BEZERRA/FU­TU­RA PRESS

Wes­ley fez o gol da vi­tó­ria são-pau­li­na

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.