San­ta vi­tó­ria

No Pa­ca­em­bu, o San­tos ven­ceu o San­ta Cruz por 3 a 2; em Curitiba, o São Paulo per­deu para o Atlé­ti­co-PR por 1 a 0

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

O quar­to co­lo­ca­do no cam­pe­o­na­to con­tra o pe­núl­ti­mo da com­pe­ti­ção. Vi­tó­ria tran­qui­la para o San­tos di­an­te do San­ta Cruz, on­tem, no Pa­ca­em­bu. Cer­to? Não foi bem as­sim. O pla­car de 3 a 2 mos­tra quão aper­ta­da foi a par­ti­da e, por pou­co, o Pei­xe não saiu com ape­nas um pon­to.

O jo­go co­me­çou bom para os san­tis­tas e lo­go nos pri­mei­ros mi­nu­tos já fez 1 a 0, com Co­pe­te. A pres­são até se man­te­ve, mas no fim da eta­pa o ata­can­te Ke­no em­pa­tou.

In­ter­va­lo e fal­ta de luz no Pa­ca­em­bu. Mais de 15 mi­nu­tos de­pois a bo­la vol­tou a ro­lar para o se­gun­do tem­po. Ten­são da tor­ci­da e mais uma que­da de luz, bem no mo­men­to que o San­ta pres­si­o­na­va mais. Me­lhor para o San­tos que, na vol­ta da ener­gia, te­ve for­ças para fa­zer 2 a 1, com Je­an Mo­ta.

Um dos pou­cos des­ta­ques da equi­pe per­nam­bu­ca­na, Ke­no fez mais um, aos 40. Mas um mi­nu­to de­pois o meia Vi­tor Bu­e­no fez um go­la­ço e fe­chou o pla­car.

Com 45 pon­tos, o Pei­xe se man­tém na quarta co­lo­ca­ção do Cam­pe­o­na­to, um pon­to atrás do Atlé­ti­co-MG e qua­tro a fren­te do Co­rinthi­ans, pri­mei­ro ti­me fo­ra do G-4. Ta­bu sem fim O São Paulo não con­se­guiu aca­bar com a “mal­di­ção” da Are­na. Já são 16 jo­gos na Are­na da Bai­xa­da, com cin­co em­pa­tes e on­ze der­ro­tas. A mais re­cen­te acon­te­ceu on­tem, ao per­der por 1 a 0 para o Atlé­ti­co-PR, com gol de Pa­blo.

O Tri­co­lor es­tá na 12a co­lo­ca­ção do Cam­pe­o­na­to, com 34 pon­tos.

| VA­NES­SA CAR­VA­LHO/FOLHAPRESS

Co­pe­te co­me­mo­ra seu gol na par­ti­da

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.