À FLOR DA PE­LE

De­fi­ci­en­te vi­su­al, fo­tó­gra­fo João Maia mos­tra al­gu­mas de su­as fo­tos fei­tas na Rio-2016

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

Fo­ram du­as se­ma­nas in­crí­veis, com mui­ta su­pe­ra­ção, pro­vas emo­ci­o­nan­tes e mo­men­tos ines­que­cí­veis na Pa­ra­lim­pía­da do Rio, al­guns de­les cli­ca­dos pe­lo fo­tó­gra­fo João Maia, de­fi­ci­en­te vi­su­al.

Vo­cê já viu al­gu­mas das ima­gens de João, fei­tas em even­tos tes­tes me­ses atrás, e pu­bli­ca­das no Me­tro Jor­nal dia 6/7, in­cluin­do uma en­tre­vis­ta. Ago­ra, é ho­ra de acom­pa­nhar o re­sul­ta­do de sua co­ber­tu­ra dos Jo­gos no Rio, uma in­ten­sa ex­pe­ri­ên­cia que, se­gun­do pró­prio fo­tó­gra­fo, vai fi­car para sem­pre em sua me­mó­ria.

“Um dos mo­men­tos que mais gos­tei foi do Fu­te­bol de 5 , com uma are­na es­pe­ta­cu­lar, com o pú­bli­co gri­tan­do e ex­plo­din­do na ho­ra do gol. Foi uma coi­sa úni­ca. Não vou es­que­cer ja­mais des­sa ex­pe­ri­ên­cia. Aqui, as sen­sa­ções fi­cam aflo­ra­das. Na Pa­ra­lim­pía­da só tem ener­gia po­si­ti­va.

“Con­se­gui tra­ba­lhar prin­ci­pal­men­te com a au­di­ção e, es­tar nu­ma are­na, ou­vin­do o pú­bli­co gri­tan­do e vi­bran­do com os atle­tas, foi in­crí­vel. Foi uma ex­pe­ri­ên­cia es­pe­ci­al, tan­to fí­si­ca quan­to sen­so­ri­al.” JOÃO MAIA, FO­TÓ­GRA­FO

Al­gu­mas das ima­gens pro­du­zi­das pe­lo fo­tó­gra­fo no Rio

FO­TOS: JOÃO MAIA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.