Pa­ci­ên­cia da tor­ci­da com o Ti­mão aca­ba

Após der­ro­ta para o Pal­mei­ras, se­de so­ci­al do clu­be foi pi­cha­da, e tor­ce­do­res co­bram mu­dan­ças

Metro Brazil (ABC) - - Front Page -

Após um 2015 ines­que­cí­vel, com mais um tí­tu­lo bra­si­lei­ro no bol­so, o Co­rinthi­ans vi­ve um 2016 para es­que­cer. Eli­mi­na­do nas oi­ta­vas da Li­ber­ta­do­res e na se­mi­fi­nal do Pau­lis­ta, a no­va pá­gi­na a ser con­ta­da é a cri­se que se ins­ta­lou no ti­me após a saí­da do téc­ni­co Ti­te para a Se­le­ção, e que se agra­vou no úl­ti­mo sá­ba­do, com a der­ro­ta por 2 a 0 para o Pal­mei­ras, em Ita­que­ra.

Na ma­nhã de on­tem a se­de so­ci­al do clu­be ama­nhe­ceu pi­cha­da com “me­nos lu­xo, mais fu­te­bol”, além de co­bran­ças ao ex-pre­si­den­te An­drés San­chez e o atu­al, Roberto de An­dra­de.

Du­ran­te o clás­si­co hou­ve pro­tes­tos e con­fu­sões re­gis­tra­das no se­tor das tor­ci­das or­ga­ni­za­das, com di­ze­res di­re­tos a An­dra­de. O pre­si­den­te per­deu a li­nha e res­pon­deu com gestos obs­ce­nos.

Na co­le­ti­va de im­pren­sa após o jo­go o téc­ni­co Cris­tó­vão Bor­ges foi de­mi­ti­do por con­ta dos maus re­sul­ta­dos dos úl­ti­mos jo­gos. Qu­em che­ga? Por en­quan­to a di­re­to­ria co­rin­ti­a­na ga­ran­te o as­sis­ten­te Fá­bio Car­ril­le no co­man­do in­te­ri­no até o fi­nal da com­pe­ti­ção, mas no­vos no­mes para o car­go co­me­çam a sur­gir.

Na ver­da­de, um de­les já é de­se­ja­do há tem­pos: Ro­ger, que foi de­mi­ti­do do Grê­mio, mas ain­da não foi pro­cu­ra­do pe­la di­re­to­ria co­rin­ti­a­na. A afir­ma­ção é do agen­te do trei­na­dor, Le­o­nar­do Ferreira.

“O Co­rinthi­ans não me pro­cu­rou. Não hou­ve ne­nhu­ma con­ver­sa até ago­ra”, cra­vou o pro­cu­ra­dor em en­tre­vis­ta à Rá­dio Ban­dei­ran­tes. Po­rém, ele ava­li­ou que se­ria mui­to bom para Ro­ger tra­ba­lhar em um clu­be co­mo o Co­rinthi­ans. “É um gran­de clu­be, po­tên­cia do fu­te­bol bra­si­lei­ro e mun­di­al. Que trei­na­dor não gos­ta­ria de ser son­da­do por eles?

De acor­do com o jor­na­lis­ta Jor­ge Ni­co­la, da Bra­des­co Es­por­tes FM, ou­tro no­me bem vis­to no Ti­mão é de Edu­ar­do Bap­tis­ta, atu­al­men­te no co­man­do da Pon­te Pre­ta.

| RE­PRO­DU­ÇÃO

Fa­cha­da do Par­que São Jor­ge ama­nhe­ceu pi­cha­da

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.