AN­GE­LI­NA JO­LIE E BRAD PITT

SE SE­PA­RAM APÓS 12 ANOS

Metro Brazil (ABC) - - Front Page -

O ad­vo­ga­do da atriz An­ge­li­na Jo­lie con­fir­mou on­tem que a atriz en­trou com um pe­di­do de di­vór­cio do ator Brad Pitt.

“Es­sa de­ci­são foi to­ma­da pe­lo bem da fa­mí­lia. Ela não irá co­men­tar, e pe­de que a fa­mí­lia te­nha pri­va­ci­da­de nes­te mo­men­to”, dis­se o ad­vo­ga­do Ro­bert Of­fer em no­ta ofi­ci­al.

De acor­do com o si­te “TMZ”, es­pe­ci­a­li­za­do em celebridades de Hollywood, Jo­lie te­ria pe­di­do a gu­ar­da in­te­gral dos seis fi­lhos do ca­sal, mas con­cor­da­do com vi­si­tas re­gu­la­res do pai a Mad­dox, 15, Pax, 12, Zaha­ra, 11, Shi­loh, 10, e os gê­me­os Knox Le­on e Vi­vi­en­ne Mar­che­li­ne, 8.

Ci­tan­do o pro­ces­so ju­di­ci­al, a pu­bli­ca­ção ain­da dis­se que a atriz es­ta­va “ex­tre­ma­men­te des­con­ten­te” com a for­ma de edu­ca­ção dos fi­lhos ado­ta­da por Pitt, o que te­ria ge­ra­do “di­fe­ren­ças ir­re­con­ci­liá­veis”.

“Es­tou mui­to tris­te com is­so, mas o que mais im­por­ta ago­ra é o bem-es­tar de nos­sos fi­lhos. Pe­ço pa­ra a im­pren­sa pa­ra dar-lhes o espaço que me­re­cem du­ran­te es­te tem­po di­fí­cil”, afir­mou Pitt, em co­mu­ni­ca­do, à re­vis­ta “Pe­o­ple”.

An­ge­li­na Jo­lie e Brad Pitt es­ta­vam jun­tos des­de 2004, após te­rem atu­a­do no fil­me “Sr. & Sra. Smith”. Na épo­ca, ele ain­da era ca­sa­do com a tam­bém atriz Jen­ni­fer Anis­ton. METRO

| GETTY IMAGES

Ca­sal es­ta­va jun­to des­de 2004, mas ofi­ci­a­li­zou união ape­nas em 2014

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.