Ao mes­tre, com Ca­ril­le

Auxiliar des­de 2009, Fá­bio Ca­ril­le co­man­da ti­me pe­la 1ª vez se ins­pi­ra em Ti­te

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

A era Cristóvão Bor­ges du­rou pou­co no Co­rinthi­ans – fo­ram 18 par­ti­das, com se­te vi­tó­ri­as, cin­co empates e seis der­ro­tas. Es­ta noi­te co­me­ça uma no­va, a de Fá­bio Ca­ril­le, que vai co­man­dar o Ti­mão con­tra o Flu­mi­nen­se no jo­go de volta das oi­ta­vas de fi­nal da Co­pa do Bra­sil, na Are­na Co­rinthi­ans.

Ca­ril­le es­tá na fun­ção de auxiliar téc­ni­co no clu­be des­de 2009 e já tra­ba­lhou com Ma­no Me­ne­zes, Adil­son Ba­tis­ta, Ti­te e Bor­ges. Pa­ra a di­re­to­ria, ex­pe­ri­ên­cia su­fi­ci­en­te pa­ra cre­den­ciá-lo ao car­go, pe­lo me­nos até o fi­nal des­te ano.

On­tem, o trei­na­men­to foi di­re­ci­o­na­do pa­ra po­si­ci­o­na­men­to em cam­po, al­go que Ti­te pre­za­va mui­to em seus tra­ba­lhos e que de­ve ter ren­di­do mui­to apren­di­za­do a Ca­ril­le. O pro­vá­vel ti­me que en­tra em cam­po é Cás­sio, Fag­ner, Ya­go, Bal­bu­e­na e Ara­na; Ca­ma­cho; Mar­qui­nhos, Gi­o­van­ni, Ro­dri­gui­nho e Mar­lo­ne; Ro­me­ro.

Pa­ra se clas­si­fi­car, o Ti­mão pre­ci­sa de um 0 a 0 ou vi­tó­ria sim­ples. No­vo em­pa­te em 1 a 1 le­va a de­ci­são pa­ra os pê­nal­tis. Em­pa­te a par­tir de 2 a 2 ou vi­tó­ria do Flu­mi­nen­se dão a va­ga aos ca­ri­o­cas. Ro­me­ro no Pa­ra­guai Uma no­vi­da­de on­tem foi a con­vo­ca­ção de Án­gel Ro­me­ro pa­ra as du­as pró­xi­mas par­ti­das do Pa­ra­guai nas Eli­mi­na­tó­ri­as da Co­pa do Mun­do da Rússia em 2018. O ata­can­te es­ta­rá de fo­ra da par­ti­da con­tra o Atlé­ti­co-MG, em ro­da­da que se­rá dis­pu­ta­da en­tre os di­as 5 e 10 de ou­tu­bro. METRO

| MAU­RO HO­RI­TA/FOLHAPRESS

Ca­ril­le em trei­no no CT do Co­rinthi­ans

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.