CORRUPÇÃO REDUZ CHANCE DE PAR­TI­DOS DE ES­QUER­DA.

Metro Brazil (ABC) - - Brasil -

A cri­se éti­ca que ar­ra­sa o PT de­sen­vol­veu re­jei­ção do elei­to­ra­do a “par­ti­dos de es­quer­da”, que tam­bém se en­vol­ve­ram em es­cân­da­los ou se so­li­da­ri­za­ram a go­ver­nos pe­tis­tas re­jei­ta­dos. Con­fir­ma­das as pre­vi­sões das pes­qui­sas, ne­nhum prefeito “de es­quer­da” se­rá elei­to nas re­giões Sul e Su­des­te. No Cen­tro-Oes­te, o can­di­da­to do Psol li­de­ra em Cui­a­bá. O PT, so­men­te em Rio Bran­co e Por­to Ve­lho. Pon­to fi­nal.

EM EXTINÇÃO. Pes­qui­sas em ca­pi­tais do Nor­des­te, re­du­to de Lu­la, in­di­cam chan­ces bo­as de três candidatos a prefeito do PDT e um do PC­doB. Ze­ro do PT.

MARCA DO PÊNALTI. Se Ged­del Vi­ei­ra Li­ma (Go­ver­no) não for de­mi­ti­do ou não pe­dir pa­ra sair, fi­ca pa­re­cen­do que o pre­si­den­te Mi­chel Te­mer apro­va a de­fe­sa que o mi­nis­tro fez do in­de­fen­sá­vel; a anis­tia pa­ra políticos no cai­xa 2.

“PESSOALMENTE, ACHO QUE NÃO É BOM” PRE­SI­DEN­TE MI­CHEL TE­MER SO­BRE A TENTATIVA DE GOLPE PA­RA ANISTIAR POLÍTICOS DE CAI­XA 2

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.