MAR­CE­LO CERRADO

REPASSA A CAR­REI­RA EM MO­NÓ­LO­GO

Metro Brazil (ABC) - - Front Page -

Da te­la da TV pa­ra o pal­co do te­a­tro. O ator Mar­ce­lo Ser­ra­do apre­sen­ta ama­nhã, às 19h, no Te­a­tro Paulo Ma­cha­do de Car­va­lho, em São Ca­e­ta­no, o mo­nó­lo­go “O ATORmentado”.

No es­pe­tá­cu­lo, Cerrado tra­ta com bom hu­mor ques­tões co­mo po­lí­ti­ca, a ma­nei­ra co­mo as pes­so­as in­ter­pre­tam os as­sun­tos e o olhar so­bre a so­ci­e­da­de.

Com in­te­ra­ção da pla­teia e sem ce­ná­rio, em al­gu­mas par­tes da pe­ça o ator re­lem­bra per­so­na­gens já fei­tos ao lon­go de sua car­rei­ra nos pal­cos e na te­le­vi­são.

En­tre os per­so­na­gens que mais se des­ta­ca­ram ao lon­go de seus 29 anos de pro­fis­são es­tão To­ni­co, de “Ga­bri­e­la”, e Crô, de “Fi­na Es­tam­pa”, am­bos da Re­de Glo­bo. Atu­al­men­te, Cerrado in­ter­pre­ta o vi­lão Car­los Edu­ar­do, na no­ve­la “Ve­lho Chi­co”, tam­bém na emis­so­ra ca­ri­o­ca.

Os in­gres­sos pa­ra a pe­ça de ama­nhã no Paulo Ma­cha­do de Car­va­lho cus­tam en­tre R$ 35 e R$ 70 e po­dem ser com­pra­dos na bi­lhe­te­ria do pró­prio te­a­tro ou por meio do si­te www. com­prein­gres­sos.com.br.

| DIVULGAÇÃO

Es­pe­tá­cu­lo não tem ce­ná­rio e con­ta ape­nas com o ator

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.