Mu­dan­ça de pla­nos

Edu­ar­do Bap­tis­ta, que era al­vo do Ti­mão, re­no­va com a Pon­te até o fim de 2017

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

Um dia após a frustração pe­la eli­mi­na­ção da Pon­te Pre­ta nas oi­ta­vas de fi­nal da Co­pa do Bra­sil, após em­pa­te por 2 a 2 com o Atlé­ti­co Mi­nei­ro, a di­re­to­ria deu um cla­ro si­nal de que vai se­guir adi­an­te. Ela con­fir­mou nes­ta quin­ta-fei­ra que re­no­vou o con­tra­to do téc­ni­co Edu­ar­do Bap­tis­ta até o fi­nal de 2017 e frus­trou o Co­rinthi­ans, que mo­ni­to­ra­va o co­man­dan­te.

As ba­ses do acor­do não fo­ram re­ve­la­das, mas exis­te in­clu­si­ve uma mul­ta bi­la­te­ral ca­so o acor­do se­ja rom­pi­do por uma das par­tes. Edu­ar­do Bap­tis­ta con­fes­sou que “tem tu­do de­fi­ni­do e sei da im­por­tân­cia des­te tra­ba­lho aqui na Pon­te Pre­ta e pa­ra mi­nha sequên­cia no fu­te­bol”.

Edu­ar­do Bap­tis­ta, de 44 anos, no en­tan­to, des­men­tiu que te­nha si­do pro­cu­ra­do pe­lo Co­rinthi­ans lo­go após a de­mis­são de Cris­tó­vão Bor­ges. “Nin­guém fa­lou co­mi­go, mas es­tou de­ter­mi­na­do a cum­prir meu con­tra­to até o fi­nal.”

Ro­ger Ma­cha­do, ex-Grê­mio, e Do­ri­val Jú­ni­or, do San­tos, se­guem no ra­dar al­vi­ne­gro. “A gen­te não vai tra­zer nin­guém da Europa, da Ásia, en­tão sem­pre aca­ba ao re­dor des­ses que es­tão no mer­ca­do”, de­cla­rou Ro­ber­to de An­dra­de, que, por en­quan­to, pla­ne­ja dei­xar o au­xi­li­ar Fá­bio Ca­ril­le até o fi­nal da tem­po­ra­da.

METRO

| ROD­NEY COS­TA/AGÊN­CIA ELE­VEN/FOLHAPRESS

Edu­ar­do Bap­tis­ta trei­na a Pon­te Pre­ta

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.