HSBC co­me­ça a dar lu­gar ao Bra­des­co em to­do o país

Metro Brazil (ABC) - - Economia -

Os cli­en­tes do ban­co HSBC se­rão cli­en­tes Bra­des­co a par­tir do dia 10 de ou­tu­bro. O HSBC es­tá en­vi­an­do cor­res­pon­dên­cia aos 5 mi­lhões de cli­en­tes do ban­co com in­for­ma­ções pa­ra aces­so via in­ter­net ban­king, ce­lu­lar, cai­xas ele­trô­ni­cos e car­tão de dé­bi­to.

A mu­dan­ça de mar­cas es­tá ocor­ren­do nas 851 agên­ci­as, 4,4 mil cai­xas ele­trô­ni­cos e 4.250 pos­tos de aten­di­men­to em em­pre­sas do HSBC. O HSBC Bra­sil é a mai­or aqui­si­ção da his­tó­ria do Bra­des­co. Cus­tou R$ 16 bi­lhões e agre­gou cer­ca de R$ 175 bi­lhões em ati­vos ao ban­co, apro­xi­man­do a ins­ti­tui­ção de seu prin­ci­pal con­cor­ren­te, o Itaú.

Se­gun­do o Bra­des­co, os cli­en­tes HSBC po­de­rão per­ma­ne­cer nas mes­mas agên­ci­as e man­ter os mes­mos pa­co­tes de ser­vi­ços, com as mes­mas fran­qui­as e pre­ços, após a mu­dan­ça de mar­ca. Mas os pa­co­tes ho­je exis­ten­tes no HSBC não se­rão mais ven­di­dos nem es­ta­rão dis­po­ní­veis pa­ra os atu­ais e no­vos cli­en­tes do Bra­des­co. ME­TRO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.