Tri­co­lor per­de do Vi­tó­ria e se en­ro­la na ta­be­la

São Pau­lo é der­ro­ta­do pe­lo Vi­tó­ria por 2 a 0 e vol­ta a ser as­som­bra­do pe­la zo­na do re­bai­xa­men­to

Metro Brazil (ABC) - - Front Page -

Ain­da na lu­ta pa­ra se afas­tar do Z-4 do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro, o São Pau­lo vi­si­tou o Vi­tó­ria no Bar­ra­dão pe­la 27ª ro­da­da. E se deu mal. Em mais uma par­ti­da mui­ta fra­ca, o Tri­co­lor per­deu por 2 a 0 e fi­cou no­va­men­te as­som­bra­do pe­la zo­na do re­bai­xa­men­to. O ti­me do Mo­rum­bi tem 34 pon­tos, 4 a mais do que o Cru­zei­ro, pri­mei­ro da zo­na da de­go­la.

Ri­car­do Go­mes op­tou pe­las en­tra­das de Buf­fa­ri­ni, Lyan­co, Luiz Araú­jo e Car­li­nhos em re­la­ção ao ti­me que ven­ceu, mas foi eli­mi­na­do pe­lo Ju­ven­tu­de na Co­pa do Bra­sil na semana pas­sa­da. Bru­no, Lu­ga­no, Wes­ley e Kel­vin fi­ca­ram de fo­ra.

Mas, nem por is­so, o ti­me mos­trou mui­ta me­lho­ra no fu­te­bol. Com di­fi­cul­da­de de tro­car pas­ses, o Tri­co­lor não con­se­guia evo­luir no cam­po de jo­go. O Vi­tó­ria tam­bém não fi­ca­va mui­to atrás e se via mais von­ta­de do que bo­la. Os bai­a­nos, no en­tan­to, ain­da con­se­gui­ram cri­ar al­guns pro­ble­mas pa­ra o go­lei­ro De­nis. A me­lhor chan­ce são-pau­li­na foi com Luiz Araú­jo, em uma bom­ba de fo­ra da área que ex­plo­diu na tra­ve.

De­mo­rou seis mi­nu­tos pa­ra os do­nos da ca­sa abri­rem o pla­car. E com um go­la­ço de Ma­ri­nho em co­bran­ça de fal­ta. O Vi­tó­ria se em­pol­gou com o gol e con­ti­nu­ou cri­an­do chan­ces, mas a fal­ta de pon­ta­ria im­pe­diu que o ti­me am­pli­as­se.

Só que Lyan­co que­brou o ga­lho do ata­que baiano. Aos 26, após co­bran­ça de fal­ta pe­la di­rei­ta, o za­guei­ro des­vi­ou de ca­be­ça con­tra o pró­prio pa­trimô­nio.

| RAUL SPINASSÉ/A TAR­DE/FUTURA PRESS

Ma­ri­nho co­me­mo­ra seu gol, o pri­mei­ro do Vi­tó­ria

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.