Ho­rós­co­po

Es­tá es­cri­to nas es­tre­las

Metro Brazil (ABC) - - Publimetro - POR: GUI­LHER­ME SALVIANO www.es­tre­la­guia.com.br

Ten­dên­ci­as a re­to­mar as­sun­tos e vi­ven­ci­ar no­vo mo­men­to em su­as re­la­ções. Si­tu­a­ções mais in­ten­sas e afe­tu­o­sas mar­ca­rão a vi­da amo­ro­sa.

Mo­men­to es­pe­ci­al pa­ra ex­pan­são pro­fis­si­o­nal, mas com aten­ção pa­ra não exi­gir de­mais de vo­cê. No­vos cos­tu­mes mar­ca­rão sua ro­ti­na.

Ame­ni­zar os des­gas­tes da ro­ti­na se­rá es­sen­ci­al, prin­ci­pal­men­te se vi­ven­ci­ar di­ver­sões e con­vi­vên­ci­as que há tem­pos não des­fru­ta.

Mui­tas ve­zes per­ce­be­mos pos­tu­ras an­ti­qua­das nas pes­so­as e es­que­ce­mos das nos­sas. O mo­men­to é de pa­ci­ên­cia com tra­di­ções dos ou­tros.

Pe­río­do es­pe­ci­al pa­ra a ex­pan­são de co­nhe­ci­men­tos, mais em­pe­nho a ati­vi­da­des cul­tu­rais e com es­tu­dos que já se de­di­ca.

Si­tu­a­ções re­la­ci­o­na­das a ob­je­ti­vos ma­te­ri­ais e a ques­tões fi­nan­cei­ras to­ma­rão sua aten­ção com mais in­ten­si­da­de.

Sol e Jú­pi­ter for­mam con­jun­ção em seu sig­no, con­di­ção po­si­ti­va pa­ra co­lo­car em prá­ti­ca su­as idei­as e ex­pan­dir co­nhe­ci­men­tos.

Pro­cu­re re­fle­tir mais so­bre al­guns sa­cri­fí­ci­os que tem fei­to pe­los ou­tros. É ho­ra de pen­sar em cui­dar mais de si mes­mo.

Jú­pi­ter - que re­ge seu sig­no - faz con­jun­ção com o Sol, fa­vo­re­cen­do re­co­nhe­ci­men­to e acen­tu­an­do sua cri­a­ti­vi­da­de.

Mo­men­to es­pe­ci­al pa­ra de­fi­ni­ções de me­tas de lon­go pra­zo. Ques­tões pro­fis­si­o­nais e ma­te­ri­ais mar­ca­rão no­vas res­pon­sa­bi­li­da­des.

Pe­río­do ide­al pa­ra aper­fei­ço­ar co­nhe­ci­men­tos pro­fis­si­o­nais. Bo­as opor­tu­ni­da­des tam­bém pa­ra em­pe­nho a vi­a­gens e pla­nos cul­tu­rais.

Apro­vei­te mo­men­tos do dia pa­ra te­mas que tra­gam re­la­xa­men­to ou que re­com­po­nham as ener­gi­as, co­mo es­pi­ri­tu­a­li­da­de, cren­ças e te­ra­pia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.