Mor­re ‘Fat Fa­mily’ no Rio

Metro Brazil (ABC) - - Brasil -

Um dos ban­di­dos mais pro­cu­ra­dos do Rio de Ja­nei­ro, o tra­fi­can­te Ni­co­las de Je­sus, co­nhe­ci­do co­mo Fat Fa­mily, de 28 anos, foi mor­to on­tem de ma­nhã em uma ope­ra­ção da Po­lí­cia Ci­vil. A ação ocor­reu no Com­ple­xo do Sal­guei­ro, na re­gião me­tro­po­li­ta­na do Rio, e dei­xou mais dois sus­pei­tos mor­tos, apon­ta­dos co­mo se­gu­ran­ças do cri­mi­no­so. Três fu­zis fo­ram apre­en­di­dos.

À tar­de, a Po­lí­cia Mi­li­tar re­for­çou o po­li­ci­a­men­to na zo­na sul da ci­da­de após cri­mi­no­sos im­po­rem um lu­to pe­la mor­te de Fat Fa­mily – que co­man­da­va o trá­fi­co de dro­gas na co­mu­ni­da­de – e or­de­na­rem que o co­mér­cio da re­gião fos­se fe­cha­do.

Por me­do, os co­mer­ci­an­tes bai­xa­ram as por­tas e as ru­as es­ta­vam mais de­ser­tas do que em di­as nor­mais. Dois me­no­res sus­pei­tos de da­rem o aviso ao co­mér­cio fo­ram apre­en­di­dos.

Fat Fa­mily era pro­cu­ra­do des­de ju­nho, quan­do foi res­ga­ta­do de um hos­pi­tal. Ar­ma­dos com fu­zis, pis­to­las e gra­na­das, cer­ca de 25 ban­di­dos en­tra­ram na uni­da­de e li­ber­ta­ram o tra­fi­can­te, que es­ta­va in­ter­na­do sob cus­tó­dia. Na oca­sião, três ino­cen­tes fo­ram ba­le­a­dos e um pa­ci­en­te mor­reu.

ME­TRO RIO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.