VO­CÊ CONHECE ALEX HUN­TER?

NO ‘FI­FA 2017’ VO­CÊ DECIDE CO­MO SE­RÁ A CAR­REI­RA DES­SE MISTERIOSO CRAQUE

Metro Brazil (ABC) - - Front Page -

Aguar­da­do pe­los fãs, “Fi­fa 17”, da Elec­tro­nic Arts, já es­tá dis­po­ní­vel pa­ra PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Com 23 clu­bes bra­si­lei­ros, o ga­me con­ta com qua­se to­dos os ti­mes da Sé­rie A do Bra­si­lei­rão, já que Co­rinthi­ans e Fla­men­go são ex­clu­si­vos do con­cor­ren­te “Pro Evo­lu­ti­on Soc­cer”, o “PES 2017”, da Ko­na­mi, que che­gou às lo­jas há al­guns di­as. Pa­ra com­ple­men­tar, “Fi­fa 17” traz cin­co equi­pes da Sé­rie B.

En­tre as prin­ci­pais no­vi­da­des da fran­quia es­tá um ga­me­play com no­vas me­câ­ni­cas, o que ga­ran­te me­lhor con­tro­le de bo­la e mais re­a­lis­mo nos mo­vi­men­tos, in­te­ra­ções e de­ci­sões dos per­so­na­gens, co­mo na ho­ra de fa­zer uma jo­ga­da en­sai­a­da ou cri­ar no­vas chan­ces de gol.

Is­so se de­ve ao uso da tec­no­lo­gia Frost­bi­te, mes­mo mo­tor grá­fi­co res­pon­sá­vel pe­lo re­a­lis­mo na mo­vi­men­ta­ção de per­so­na­gens de “Bat­tle­fi­eld”, “Ne­ed For Spe­ed” e “Star Wars Bat­tle­front”. Va­le di­zer que a no­vi­da­de não es­tá in­clu­sa nas ver­sões do tí­tu­lo pa­ra Xbox 360 e PlayS­ta­ti­on 3.

“Fi­fa 17” ain­da traz a in­clu­são do mo­do “A Jor­na­da”, em que os usuá­ri­os po­dem de­sen­vol­ver a his­tó­ria do jo­ga­dor Alex Hun­ter, um no­va­to no fu­te­bol in­glês que pre­ci­sa li­dar com a pres­são da fa­mí­lia, dos ami­gos, dos fãs e da co­mis­são téc­ni­ca até che­gar ao es­tre­la­to no Man­ches­ter Uni­ted.

Ao player, fi­ca a ta­re­fa de con­tro­lar Hun­ter em cam­po, li­dar com seus al­tos e bai­xos emo­ci­o­nais que in­flu­en­ci­a­rão o de­sem­pe­nho ao jo­gar, além de vi­ver in­te­ra­ções com per­so­na­gens na tem­po­ra­da 2016/17 en­quan­to jo­ga por qual­quer um dos 20 clu­bes da Pre­mi­er Le­a­gue. Os diá­lo­gos des­se mo­do são es­co­lhi­dos pe­lo usuá­rio no es­ti­lo RPG.

Com nar­ra­ção to­tal­men­te em por­tu­guês bra­si­lei­ro, o no­vo ga­me da EA traz as vo­zes de Ti­a­go Lei­fert e Caio Ri­bei­ro. Além dis­so, to­das as equi­pes bra­si­lei­ras tra­jam uni­for­mes e es­cu­dos ofi­ci­ais.

Jo­go da Elec­tro­nic Arts pro­me­te mais in­te­ra­ção

“FI­FA 17” ELEC­TRO­NIC ARTS R$ 200 (PC ) R$ 250 (PS4, PS3, XBOX ONE, XBOX 360)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.