Ju­ra­dos vol­tam mais exi­gen­tes no ‘Mas­terChef Pro­fis­si­o­nais’

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

Os chefs Hen­ri­que Fo­ga­ça, Pa­o­la Ca­ro­sel­la e Erick Jac­quin já es­tão de vol­ta aos es­tú­di­os da Band pa­ra um de­sa­fio di­fe­ren­te. A par­tir da pró­xi­ma ter­ça (4) eles pas­sam a jul­gar co­le­gas de tra­ba­lho com a es­treia do “Mas­terChef Pro­fis­si­o­nais”.

São 14 chefs de co­zi­nha, con­sul­to­res, pro­fes­so­res de gas­tro­no­mia e per­so­nal chefs que dis­pu­tam um prê­mio de R$ 170 mil, além de um car­ro, o tro­féu “Mas­terChef Pro­fis­si­o­nais” e um va­le-com­pras de R$ 1 mil por mês.

Pa­ra a apre­sen­ta­do­ra Ana Pau­la Pa­drão, os no­vos com­pe­ti­do­res que­rem mos­trar a que vi­e­ram. “As pro­vas são mui­to mais di­fí­ceis e a exi­gên­cia é mui­to mai­or do que com os ama­do­res”, dis­se ela em con­ver­sa com jor­na­lis­tas.

O es­pec­ta­dor po­de es­pe­rar cai­xas mis­te­ri­o­sas, pro­vas em equi­pe e pro­vas de pres­são, mas as no­vi­da­des são as pro­vas de rein­ven­ção – em que o can­di­da­to te­rá que re­pro­du­zir o pra­to de ou­tro chef após ex­pe­ri­men­tá-lo – e as pro­vas de ser­vi­ço, no qual si­mu­lam o fun­ci­o­na­men­to de um res­tau­ran­te pro­fis­si­o­nal.

Com 11 epi­só­di­os, o “Mas­terChef Pro­fis­si­o­nais” se­rá exi­bi­dos às ter­ças-fei­ras, às 22h30, na Band.

| DIVULGAÇÃO

Fo­ga­ça, Ca­ro­sel­la, Jac­quin e Ana Pau­la Pa­drão es­tão de vol­ta

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.