QUEM É?

Metro Brazil (ABC) - - Foco -

Va­di­nho (PV), 59 anos

Co­nhe­ci­do co­mo “Va­di­nho dos Es­por­tes”, é co­mer­ci­an­te no seg­men­to de pro­du­tos es­por­ti­vos. Em 1992 foi elei­to ve­re­a­dor su­plen­te e as­su­miu as ca­dei­ras de Jo­sé Car­los de Li­ra e dr. Jay­me Ta­va­res.

Qual é a ban­dei­ra da sua cam­pa­nha?

In­for­ma­ti­za­ção de tu­do. Po­de­mos usar a tec­no­lo­gia pa­ra melhorar a qua­li­da­de de vi­da. Até brin­co fa­lan­do que sou o pre­fei­to high­te­ch. Que­re­mos co­ne­xão em tu­do, por­que com in­for­ma­ção na mão er­ra­mos me­nos.

O que te di­fe­re dos de­mais can­di­da­tos?

Não te­nho li­ga­ção com ne­nhum. Um já foi se­cre­tá­rio, líder, ve­re­a­dor do ou­tro. Es­tou na po­lí­ti­ca por­que gos­to, é o que fa­ço. Nun­ca ti­ve ra­bo pre­so. Sou can­di­da­to, vou pa­ra bri­ga e vou sem me­do. As pes­so­as fa­lam que que­rem mu­dan­ça, mas aca­bam sem­pre nos mes­mos. Quem não gos­ta de po­lí­ti­ca, é ma­ni­pu­la­do por quem gos­ta.

Quais são su­as prin­ci­pais pro­pos­tas?

Que­re­mos fa­zer um “in­tra­net”, com to­das as em­pre­sas, saú­de, edu­ca­ção e se­gu­ran­ça. To­dos co­nec­ta­dos um ao ou­tro. Is­so tem que ser fei­to por PPP (Par­ce­ria Pú­bli­co-Pri­va­da). É pre­ci­so uma in­fo­via com ca­bos pe­la ci­da­de, que pas­sem a in­for­ma­ção mais rá­pi­do. Que­re­mos in­ter­li­gar tu­do. Câ­me­ras têm em to­do lu­gar, te­mos que ge­rar o si­nal e man­dar pa­ra uma ba­se. Lá, a pre­fei­tu­ra po­de mo­ni­to­rar to­das as câ­me­ras. Na saú­de, que­re­mos fa­zer um soft­ware que te­rá um car­tão com o pron­tuá­rio dos pa­ci­en­tes. Eles irão a qual­quer pos­to com a co­ne­xão e já apa­re­ce o pron­tuá­rio com­ple­to.

Vo­cê se con­si­de­ra uma ter­cei­ra via nes­sas elei­ções?

Sou a úni­ca ter­cei­ra via. Te­mos uma candidatura tran­qui­la, não me­xe­mos com nin­guém des­de que não me­xam co­mi­go. Va­mos ver se re­al­men­te as pes­so­as que­rem uma ter­cei­ra via.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.