QUEM É?

Metro Brazil (ABC) - - Foco -

Fá­bio Pa­lá­cio (PR), 38 anos

For­ma­do em en­ge­nha­ria ci­vil e di­rei­to, foi elei­to o ve­re­a­dor mais jo­vem de São Ca­e­ta­no em 2000, com 22 anos. Dis­pu­ta pa­ra ser pre­fei­to, após três man­da­tos co­mo ve­re­a­dor.

Qual é a ban­dei­ra da sua cam­pa­nha?

Efi­ci­ên­cia de ges­tão. É pos­sí­vel fa­zer São Ca­e­ta­no fun­ci­o­nar sem sair cons­truin­do na­da, en­tão te­mos que dei­xar a ci­da­de mais trans­pa­ren­te, te­mos que in­for­ma­ti­zar os pro­ces­sos pú­bli­cos.

O que te di­fe­re dos de­mais can­di­da­tos?

A mi­nha ficha lim­pa. Sou uma op­ção exa­ta­men­te por não re­pre­sen­tar a ine­fi­ci­ên­cia do atu­al go­ver­no e nem os en­ros­cos ju­rí­di­cos que tem o ex-pre­fei­to. Mi­nha di­fe­ren­ça é um pas­sa­do na po­lí­ti­ca e uma ficha lim­pa, além de uma efi­ci­ên­cia ca­paz de fa­zer São Ca­e­ta­no vol­tar a fun­ci­o­nar.

Quais são su­as prin­ci­pais pro­pos­tas?

Na área da saú­de, é o “Pron­tuá­rio Ele­trô­ni­co”. Ele vai fa­zer a área ser mais efi­ci­en­te por­que dá mais con­di­ções ao mé­di­co sa­ber a res­pei­to do his­tó­ri­co de aten­di­men­to dos mo­ra­do­res. Tam­bém que­re­mos fa­zer en­tre­ga de me­di­ca­men­to na ca­sa do mo­ra­dor pa­ra evi­tar os des­vi­os e ga­ran­tir a con­ti­nui­da­de dos aten­di­men­tos. Na edu­ca­ção, que­re­mos va­lo­ri­zar o pro­fes­sor e o pro­fis­si­o­nal da área, que re­ce­bem um dos pi­o­res sa­lá­ri­os da re­gião. Em se­gu­ran­ça, fa­re­mos a in­te­gra­ção do sis­te­ma de mo­ni­to­ra­men­to pri­va­do com o pú­bli­co pa­ra que se­ja evi­ta­da a com­pra de no­vas câ­me­ras.

Vo­cê se con­si­de­ra uma ter­cei­ra via nes­sas elei­ções?

Me con­si­de­ro uma ter­cei­ra via exa­ta­men­te pe­lo fa­to do meu mo­de­lo ser di­fe­ren­te das de­mais can­di­da­tu­ras. Te­nho uma vi­são di­fe­ren­te de­les. Os dois já fo­ram pre­fei­tos, já ti­ve­ram opor­tu­ni­da­de de de­mons­trar o que são ca­pa­zes de fa­zer.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.