QUEM É?

Metro Brazil (ABC) - - Foco -

Sa­ra Ja­ne (RE­DE), 46 anos

Mo­ra­do­ra de São Ca­e­ta­no des­de 1993, a can­di­da­ta é am­bi­en­ta­lis­ta e já atu­ou com de­sen­vol­vi­men­to de softwa­res. Atu­al­men­te é co­or­de­na­do­ra exe­cu­ti­va da Re­de Sus­ten­ta­bi­li­da­de no Es­ta­do.

Qual é a ban­dei­ra da sua cam­pa­nha?

Um go­ver­no co­la­bo­ra­ti­vo, no qual a so­ci­e­da­de de uma for­ma ge­ral vai po­der in­te­ra­gir em uma ges­tão par­ti­ci­pa­ti­va, o que pos­si­bi­li­ta que te­nha um re­tor­no re­al de be­ne­fí­ci­os pú­bli­cos com qua­li­da­de. Tam­bém te­re­mos um de­sen­vol­vi­men­to sus­ten­tá­vel e com to­tal res­pei­to à na­tu­re­za, dan­do ên­fa­se às po­lí­ti­cas pú­bli­cas nas prin­ci­pais áre­as, co­mo por exem­plo a saú­de, a edu­ca­ção, a mo­bi­li­da­de e a se­gu­ran­ça.

O que te di­fe­re dos de­mais can­di­da­tos?

Não sou po­lí­ti­ca de car­rei­ra, sou am­bi­en­ta­lis­ta e ci­da­dã. Fa­ço po­lí­ti­ca não ape­nas nas pa­la­vras, mas tam­bém nas ações. Sou sus­ten­ta­bi­lis­ta e, co­mo tal, te­nho res­pei­to pe­la vi­da e pe­lo meio am­bi­en­te. Fiz uma cam­pa­nha lim­pa em to­dos os sen­ti­dos. Não su­ja­mos as vi­as pú­bli­cas com pan­fle­tos de for­ma de­sor­de­na­da. Tam­bém não co­lo­ca­mos car­ro de som, o que agri­de os mu­ní­ci­pes com po­lui­ção so­no­ra. Não re­ce­bi ne­nhu­ma do­a­ção pa­ra a cam­pa­nha. Nos­so con­ta­to foi cor­po a cor­po, le­van­do nos­sas pro­pos­tas e de­ba­ten­do di­re­ta­men­te com a so­ci­e­da­de.

Quais são su­as prin­ci­pais pro­pos­tas?

Ges­tão par­ti­ci­pa­ti­va com a so­ci­e­da­de e as­so­ci­a­ção da tec­no­lo­gia co­mo fer­ra­men­ta pa­ra uma ad­mi­nis­tra­ção trans­pa­ren­te e efi­caz.

Vo­cê se con­si­de­ra uma ter­cei­ra via nes­sas elei­ções?

Me con­si­de­ro a úni­ca via pa­ra uma re­no­va­ção de fa­to em São Ca­e­ta­no.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.